Rock’n’Roll Los Angeles – 2010

O Circuito Rock’n’Roll combina corrida com entretenimento. Presente em 14 cidades americanas, este circuito atrai mais de 300.000 participantes anualmente.Esta será a prova inaugural do circuito em Los Angeles, com somente meia maratona.

Prova já realizada!

Confira, no site oficial do evento:

Resultados

——

O Circuito Rock’n’Roll combina corrida com entretenimento. Presente em 14 cidades americanas, este circuito atrai mais de 300.000 participantes anualmente.

Esta será a prova inaugural do circuito em Los Angeles, com somente meia maratona. A competição contará com muita música e cheerleaders ao longo do trajeto para animar os atletas e a torcida.

Todas as informações abaixo foram retiradas do site oficial da competição, com textos da Equipe Correr pelo Mundo.

24 de outubro de 2010, com largada no Griffith Park, próximo ao Zoológico de Los Angeles. A chegada é no centro de Los Angeles. O horário ainda está por definir.

A inscrição pela internet encerra-se no dia 17 de outubro de 2010, ou se atingir o limite de participantes. Até lá, você pode efetuar sua inscrição neste link.

Verifique os valores abaixo para a inscrição na meia maratona:

Até 15 de julho de 2010 – USD85

De 16 de julho a 17 de outubro de 2010 – USD100

Inscrições na Expo (se houverem vagas) – USD145

Além destes valores, há uma taxa de processamento da inscrição.

A idade mínima para participação é de 12 anos de idade.

O kit da prova inclui camiseta com tecido tecnológico, sacola com brindes dos patrocinadores, medalha para os que finalizarem o percurso e certificado de participação.

O kit deverá ser retirado na Health & Fitness Expo, nas seguintes datas e horários:

22 de outubro de 2010 – das 12h às 19h

23 de outubro de 2010 – das 9h às 17h

A Expo ficará no LA Convention Center, no Kentia Hall.

Para a retirada do kit, é necessária a apresentação de documento de identidade e o documento de confirmação de inscrição (enviado por e-mail aproximadamente no início de Julho).

Em breve!

Confira a localização dos postos de água, isotônicos e gel neste link.

Não disponível.

A expectativa é de temperaturas mais que agradáveis no mês de outubro em Los Angeles. As médias costumam ficar entre 16°C e 26°C.