TOP5 – As corridas mais cheias de estilo

Moda, baladas, praias… As provas abaixo envolvem, de alguma forma, um destes três quesitos que as tornam competições com muito estilo, sem sombra de dúvida.

Um dos destinos de verão mais queridos e desejados da América do Sul, Punta Del Este é o charme em cidade. Ir à praia? Somente depois das 16h. Jantar? Depois das 23h. E a noite não tem hora para começar, nem terminar… O percurso da prova passa por praticamente toda a orla, inclusive em frente ao Hotel & Cassino Conrad, um dos pontos de encontro dos chiques e famosos na noite de Punta. A prova acontece em setembro.

Essa prova é para poucos. A categoria Esmeralda da prova tem um valor de inscrição altíssimo, mas inclui um par de tênis, presentinhos dos patrocinadores, jantar a dois e além de tudo isso contribui com uma instituição de caridade. O local: um dos Shoppings mais chiques do Brasil, o Iguatemi São Paulo. Em 2010, a prova aconteceu em julho.

Com clima mediterrâneo e próxima a Los Angeles, Malibu é a praia para ver e ser visto na Califórnia. Mesmo a prova sendo fora da temperada de verão, vale a pena para conhecer o Malibu way of life. A prova acontece em novembro.

É fato. Milão tem uma das populações mais chiques por metro quadrado do mundo. Chega a ser covardia um passeio pelo quadrilatero della moda… A prova ocorre em abril.

Não há palavras que possam resumir o charme de Paris. Tudo o que formos falar é pouco. Só estando lá para ver e sentir a essência desta cidade. E a prova é um resumo disso, passando pelos pontos mais lindos e, deixando de passar também, em muitos outros: Paris tem tantas coisas lindas que realmente é impossível incluir tudo em apenas um percurso de uma maratona. A prova ocorre em abril.


E para você, quais são as provas que tem mais estilo? Deixe seus comentários!