TOP5 – As corridas para estourar o limite do cartão

O percurso da prova vai passando, você vai correndo, e em um momento de distração, lá está ela, a loja perfeita para comprar aquele presentinho pra você ou pra alguém da família que ficou… Confira nossa lista de provas que combinam perfeitamente com compras!

Essa prova dispensa comentários. Os Estados Unidos são, muito provavelmente, o país que mais desperta nossos instintos consumistas. E Nova Iorque representa tudo isso. Não há como resistir a algumas comprinhas depois de correr em uma das cidades mais encantadoras do mundo.

Mais uma corrida nos EUA. A Disney não agrada só às crianças; os adultos saem de lá encantados. Tudo é perfeito, o clima é mágico e as lojas dentro do complexo também, pois terminam com todo o limite de nosso cartão de crédito em um piscar de olhos…

Já ouviu falar do Kapalıçarşı, o Grande Bazar de Istambul? É o maior mercado coberto do mundo, possui 5 mil lojinhas e banquinhas e é passeio imperdível para quem visita a cidade, a não ser que você não goste de grandes aglomerações. Lá você encontrará muito artesanato típico, jóias, cerâmicas tapetes, artigos em couro. Não deixe de pechinchar!

A cidade mais cheia de estilo da Itália é a casa da moda no país. Dolce&Gabbana, Armani, Versace, entre outros, têm sua sede na cidade. Para os fashionistas de plantão, a região ao redor do Duomo e Galleria Vittorio Emanuele II são imperdíveis, com lojas de grifes de todo o mundo. Não deixe de visitar também o quadrilatero della moda. Composto pelas ruas Via Montenapoleone, Via Manzoni, Via della Spiga e Corso Venezia, uma visita ao quadrilatero servirá para ver as vitrines ou para terminar de vez com o limite de seu cartão de crédito.

Se Milão é a cidade mais cheia de estilo da Itália, Paris é, muito provavelmente, a cidade mais charmosa do mundo. E Paris é charmosa até em seus supermercados. Cosméticos, delicatessen e outras coisinhas mais que no Brasil custam uma fortuna, nos supermercados de Paris são bem acessíveis. E ainda há Fauchon, Galleries Lafayette, Louis Vuitton…

.

E para você, quais são as melhores provas para estourar o limite do cartão de crédito? Deixe seu comentário!