TOP5 – As provas com os kits mais desejados

Uma prova com uma excelente organização faz toda a diferença. Largada organizada, no horário, postos de hidratação em pontos estratégicos… Tudo isto faz com que algumas provas sejam as favoritas dos corredores. Mas outro ponto que não podemos deixar de lado são os kits. Quando uma corrida sai do básico camiseta-sacolinha, acaba realmente chamando a atenção.

Das provas que selecionamos, quatro são brasileiras, o que mostra que nossos organizadores têm se esmerado na elaboração dos kits. Confira abaixo!

Na Fashion Run São Paulo, o kit é fantástico? Sim. E o kit é para qualquer mortal? Não…

Estamos falando do kit Esmeralda. Pelo valor de R$ 1.000,00 (o que, realmente, não é para qualquer mortal), você leva, além da inscrição para a prova, uma camiseta diferenciada, um par de tênis Running Performance, um jantar com direito a acompanhante e um voucher de assessoria esportiva. Além disso, ainda ajuda o Instituto da Criança. Em 2010, a prova ocorreu em julho.

A Disney é conhecida por todos os mimos que sempre proporciona a seus visitantes. Nas corridas, não poderia ser diferente. Na Meia Maratona da Disneyland, na Califórnia, o kit é composto por camiseta da prova, sacolinha com muitos brindes, câmera fotográfica descartável para registrar os melhores momentos da prova e a medalha para os que finalizarem o percurso, sempre muito apreciada e desejada. A prova acontece em setembro.

Essa prova, na cidade de Castelldefels, a poucos minutos de Barcelona, na Espanha, não é nem um pouco badalada, mas tem um super kit para os participantes. O kit básico é composto por camiseta do evento e sacolinha com brindes. Além disso, os participantes ganham um par de óculos para corrida. E o valor da inscrição é super acessível se comparado a outras grandes provas européias. A prova acontece em outubro.

Este é exclusivo para as meninas. O kit do Circuito Vênus é super diferenciado. A camiseta da prova é de poliamida e personalizada com cristais e as atletas ainda ganham a camiseta de finisher, pingente de cristal e fashion bag.

Mais uma prova exclusiva para meninas e com um super kit: camiseta de tecido tecnológico, espelhinho e sacolinha. Além disso, as atletas que cruzarem a linha de chegada terão o direito de trocar o chip de cronometragem pelo kit finisher, composto por medalha, um nécessaire e um par de chinelos. Um charme!

.

E para você? Quais são as provas com os melhores kits? Deixe seu comentário!