Explorando o Correr pelo Mundo

Vamos, neste post, explicar como você pode aproveitar o Correr pelo Mundo ao máximo!

A cada dia, buscamos oferecer aos corredores viajantes muita informação de qualidade sobre corridas e viagens aqui no site e no Twitter.

Vamos, neste post, explicar como você pode aproveitar o Correr pelo Mundo ao máximo!

BUSCAR CORRIDAS

Essa é, de longe, a funcionalidade mais utilizada em nosso site. no link Busca Corridas, que fica no menu do topo do site, você pode buscar provas por distância, por cidade ou ainda por data.

No site, você pode procurar provas por distância, por cidade, por data ou ainda as que já foram realizadas

Na busca por cidade, você encontrará uma listagem, organizada alfabeticamente por país, com corridas listadas nas cidades apresentadas.

Já na busca por data, tudo está organizado em um calendário. Cada prova do site está listada aqui e, para ver os detalhes, basta clicar no link da própria prova:

Calendário de provas: todas as corridas do Correr pelo Mundo estão listadas aqui

TURISMO

No Correr pelo Mundo você também encontra muitas dicas de turismo, dicas de onde correr e de como planejar a sua viagem para correr aquela prova tão especial.

No menu Turismo, localizado no topo do site, você encontra:

Destinos, com dicas de passeios, atividades e de onde correr em diversas cidades do Brasil e do mundo;

Nossas dicas, com orientações de como você deve organizar sua viagem para correr. O lugar para onde eu vou precisa de visto? Como faço meu passaporte? Viajo de avião ou de trem? Está tudo aqui.

– o Check-list do Corredor Viajante, um super arquivo para você imprimir que lhe ajudará a fazer a sua mala para viajar para correr. Com ele, você não esquecerá de nada!

BLOG

No blog do Correr pelo Mundo tem de tudo um pouco: corridas, turismo, curiosidades… Você pode conferir o blog completo neste link, ou ainda buscar por categorias o assunto que você deseja – colocamos, no menu da direita do site, uma listagem com categorias de todos os assuntos tratados no blog e no site:

Algumas das categorias de posts que você encontra aqui no site

Para ler os posts de cada categoria, basta clicar no tema desejado!

[ad#Autoria Post]