Promoção 2 anos Correr pelo Mundo – Série Delta

O site Correr pelo Mundo e a O2 fizeram uma parceria para sortear, no Twitter, uma inscrição para a Etapa Inglaterra da Série Delta! Participe!

Então, corredor, pronto para mais uma promoção de aniversário de 2 anos do Correr pelo Mundo?

O site Correr pelo Mundo (@correrpelomundo) e a O2 (@corridaso2) fizeram uma parceria para sortear, no Twitter, uma inscrição para a Etapa Inglaterra da Série Delta.

A prova, de 5km ou 10km, é realizada em São Paulo, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Campinas. Vamos sortear uma cortesia e você escolhe a cidade em que quer correr!

O sorteio foi realizado no dia 27/02, e o vencedor foi @ramoscuba! Parabéns! http://beta.sorteie.me/r/mPr

Com 3 etapas por ano, a Série Delta ajuda o corredor a atingir sua meta pessoal.
Em 2012, a Série Delta busca inspiração nas Olimpíadas, berço esportivo mundial, e traz para os corredores 3 países de grande representatividade esportiva e olímpica.

——

REGULAMENTO

1. Esta promoção é válida no Twitter, apenas entre os dias 23 de fevereiro de 2012 e 27 de fevereiro de 2012.

2. No dia 27 de fevereiro de 2012, em horário a definir, será sorteada uma inscrição para a prova Série Delta Etapa Inglaterra, presente da O2. O vencedor pode escolher em qual cidade deseja-se inscrever: São Paulo, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Campinas.

3. Pode participar deste concurso qualquer seguidor (follower) do perfil Correr pelo Mundo (www.twitter.com/correrpelomundo), residente em qualquer lugar do Brasil.

4. O participante deve enviar um “retweet” correto da mensagem a seguir: “@correrpelomundo, eu quero a inscrição para a Série Delta Etapa Inglaterra,  presente da @corridaso2! http://kingo.to/10ix Siga e RT! ”

5. O usuário pode participar enviando quantos “retweets” quiser.

6. O sorteio será realizado pela ferramenta http://sorteie.me/ no dia 27 de fevereiro de 2012.

7. O vencedor deverá seguir o perfil @correrpelomundo no Twitter – caso contrário, será desclassificado e será realizado novo sorteio.

8. O ganhador vai ser comunicado através de um tweet do @correrpelomundo no qual será solicitado que o ganhador envie por Direct Message (DM) seus dados em até 48 horas.

9. É de responsabilidade do ganhador eventuais despesas com deslocamento até o local da prova. O @correrpelomundo e @corridaso2 se responsabilizam apenas pela inscrição no evento.

10. O ganhador deve entrar em contato com o Correr pelo Mundo, fornecendo seus dados para o recebimento do prêmio: nome completo, CPF, endereço, telefone e email, via Direct Message (DM).

11. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.

12. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.

13. Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção.

14. A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.