Alex Busnello Assessoria Esportiva

Veja os descontos oferecidos pela Alex Busnello Assessoria Esportiva, em São Paulo-SP, aos sócios do Clube Correr pelo Mundo.

A Alex Busnello Assessoria Esportiva tem como principal objetivo trabalhar os alunos para a realização de suas metas, que podem ser melhoria de qualidade de vida e saúde ou da performance, através de planilhas individualizadas. As especialidades são as modalidades de corridas de rua, triathlon e ciclismo.

Trabalhando para atender desde alunos iniciantes até o nível avançado, o treinamento é feito de forma gradativa, a fim de atingir as metas individuais sem desgastes. A assessoria atende na Cidade Universitária (USP) às terças, quartas, quintas-feiras e sábados. Além disso, está presentes nas principais provas do calendário de corridas de rua e triathlon, com toda a infra-estrutura: apoio técnico, tenda personalizada, hidratação  e frutas.

O Prof. Alex Busnello, ex-ciclista e triathleta da seleção brasileira, com comprovada experiência de muitos anos em esportes competitivos como triathlon e ciclismo, é também técnico de corrida de rua do Clube Paineiras do Morumby.

Faça você também parte desta equipe! Entre em contato. Solicite mais informações sobre a contratação dos serviços/produtos via e-mail ou telefone.

Vantagens para os sócios do Clube Correr pelo Mundo: Redução no plano mensal do treinamento com planilha individualizada: de R$140,00 para R$120,00. Apresente seu cartão de sócio do Clube Correr pelo Mundo.

ALEX BUSNELLO ASSESSORIA ESPORTIVA

Telefones de contato: (11) 8381 9830, (11) 7803 2578, (11) 3564-7997 e Nextel 122*93020

E-mail: busnelloalex@gmail.com

www.alexbusnello.com.br

http://profalexbusnelloassessoriaesportiva.blogspot.com/