As novidades na Runner’s Co.

Veja as últimas novidades da Runner’s Co, loja de material esportivo de Miami!

Nos últimos meses, corredores e triatletas têm sido presenteados com novíssimos produtos de grande utilidade diária. Dentre as novidades estão:

Relógio Garmin FR910xt – especialmente desenhado para triatletas, com funções de corrida, ciclismo e natação, onde o novo modelo mede quantas piscinas foram nadadas, numero de braçadas, código de eficiência, e distância nadada em mar aberto.

Roupa de compressão com gelo – a compressão é conhecida como um equipamento de grande ajuda na recuperação pós-corrida, mas agora a 110% lançou uma linha de compressão com bolsos para colocar gelo, ou seja, recuperação “em dobro”, pois o gelo é usado como anti-inflamatório muscular.

On Running – recém chegando ao mercado americano, esse novo tênis desenhado na Suíça, possui uma tecnologia com 13 elementos independentes que fazem que o corredor se sinta mais natural ao correr, mas sem perder amortecimento e proteção, além de ser muito confortável.

Todas as novidades você encontra na Runner’s Co, loja especializada em running, localizada em Miami – EUA, com mais de 11 marcas e 60 modelos de tênis feminino e masculino.

A Runner’s Co envia ao Brasil pelas seguintes formas:

– Exemplo do envio de 1 par de tênis na caixa:

Via Correio Express Mail (aprox. 7 dias úteis para entrega RJ, SP) – U$ 49.00 / para dois pares U$59.00

Via DHL (aprox. 5 dias úteis para entrega) – U$ 78.00

Para consultar preços e marcas na Runners’Co, basta ligar do Brasil para o número (21) 3958-5519 – e pronto: você será atendido em português, direto da loja de Miami, sem pagar ligação internacional.

Mais informações no site: http://www.runnersco.com/