Bilbao.Open Tourism

Veja os descontos oferecidos pelo Bilbao.Open Tourism, de Bilbao, na Espanha, aos sócios do Clube Correr pelo Mundo.

O City Running é uma prática esportiva que consiste em fazer turismo por uma cidade enquanto corre. Um guia lhe mostra as atrações turísticas, culturais, históricas e arquitetônicas da cidade em um percurso personalizado ou em grupo. Desta forma, você combinará seu treino com uma visita à cidade.

O City Running é uma experiência divertida, saudável, surpreendente, acessível, cômoda, segura, variada, ecológica, sustentável e sociável.

O City Running é uma das formas mais divertidas de fazer turismo enquanto corre. Não importa o seu nível de preparo. Como praticantes do esporte, sabemos que o importante é seguir treinando, não importa onde estiver.

Conheça as opções de running tours oferecidas pelo Bilbao.Open Tourism, de Bilbao, na Espanha:

1. Bilbao em uma corrida

2. Bilbao moderna

3. Bilbao histórica

As ofertas não são acumuláveis / os tours são oferecidos em espanhol e em inglês / os tours são adaptáveis a qualquer forma física.

Vantagens para os sócios do Clube Correr pelo Mundo: 20% de desconto para tours de 1 ou 2 corredores; 10% de desconto para tours de 3 a 10 corredores. Tours nos quais são oferecidos descontos: Bilbao en 1 carrera / Bilbao Moderno / Bilbao Historico.

No momento da reserva do tour, informe que é sócio do Clube Correr pelo Mundo. No dia do tour, apresente seu cartão de sócio do Clube Correr pelo Mundo.

BILBAO.OPEN TOURISM

Email de contato: bilbaoopentourism@gmail.com

www.bilbaoopentourism.es

Bilbao.Open Tourism no Facebook

Bilbao.Open Tourism no Twitter