Guana Trainer Assessoria Esportiva

Veja os descontos oferecidos pela Guana Trainer Assessoria Esportiva, de Belo Horizonte, aos sócios do Clube Correr pelo Mundo.

Através de um programa de preparação física que respeita a individualidade do corredor ou caminhante, composto por treinos coletivos de corrida de rua e prescrição personalizada de atividades físicas através de planilhas, a Guana Trainer orienta e oferece as condições que você precisa para melhorar seu condicionamento cardiovascular. Todos os treinos são acompanhados por profissionais capacitados e com experiência em atletismo.

– Treinamento coletivo de corrida e caminhada de rua;

– Envio de planilhas semanais com orientação e prescrição individual;

– Notícias, curiosidades e dicas sobre o atletismo;

– Equipe multidisciplinar de apoio: parceria com fisioterapeutas, nutricionistas e ortopedistas e cardiologista;

– Avaliação física;

– Acompanhamento em competições: inscrição, busca do kit e tenda de apoio no dia da prova;

– Personal Running;

– Atendimento no horário comercial no Clube Belo Horizonte;

– Assessoria via telefone e e-mail.

A Guana Trainer Assessoria Esportiva também oferece uma assessoria especializada para as empresas, através de um programa exclusivo formatado para atender às necessidades da instituição que deseja investir na qualidade de vida de seus colaboradores. Organizamos e monitoramos grupos de funcionários que praticam atividade física ou que desejam iniciar a prática e desenvolvemos um trabalho diferenciado, voltado para melhora do condicionamento físico, que reverte em melhora da produtividade do colaborador propriamente dito, proporcionando também um melhor ambiente de trabalho na sua empresa.

Vantagens para os sócios do Clube Correr pelo Mundo: 5% a 10% de desconto para pessoa física e até 30% em planos empresariais nos grupos de corrida de rua, individual e empresarial. Apresente seu cartão de sócio do Clube Correr pelo Mundo.

GUANA TRAINER ASSESSORIA ESPORTIVA

Av. Dr. Otacílio Negrão de Lima, 4288 – Belo Horizonte – MG

Telefones de contato: (31) 4103-8029 e (31) 8464-8029

www.guanatrainer.com.br

Guana Trainer no Facebook

Guana Trainer no Twitter