Duelo de gigantes: Paula Radcliffe e Haile Gebrselassie correm a meia de Viena 2012

Haile Gebrselassie retorna à Vienna City Marathon no próximo dia 15 de abril, desafiando nada mais nada menos que Paula Radcliffe!

Haile Gebrselassie retorna à Vienna City Marathon no próximo dia 15 de abril. Em 2011, ele correu a meia maratona em um formato diferente: ele largou depois da elite, e o seu objetivo era alcançar os demais atletas. Haile levou o desafio e a meia, com o tempo de 60:18.

Em 2012, Haile largará depois de seus oponentes, mas desta vez ele perseguirá nada mais nada menos que Paula Radcliffe!

.

Foto: Maratona de Viena

“Estamos absolutamente emocionados de poder apresentar aos espectadores uma prova dos sonhos. Haile correndo contra Paula – duas personalidades inspiradoras e que podem ser os dois melhores corredores de todos os tempos competindo um contra o outro – algo único no mundo das corridas de rua”, disse Walfgang Konrad, diretor da prova, que é Gold Label Road Race pela IAAF.

São esperados mais de 33.000 corredores na maratona e meia da cidade, que é um evento festivo em uma cidade não menos que fantástica. A estrutura para corredores é perfeita, e a cidade para – a torcida é grande em todo o percurso.

Conferimos de perto a edição de 2011 da Vienna City Marathon e a performance de Haile (clique aqui para ver nossa cobertura).