Forgas e Monteiro Fisioterapia Esportiva

Veja os descontos oferecidos pela Forgas e Monteiro Fisioterapia Esportiva, em São Paulo-SP, aos sócios do Clube Correr pelo Mundo.

A Forgas e Monteiro Fisioterapia Esportiva oferece os seguintes serviços:

Fisioterapia Esportiva – tratamento e prevenção das lesões que acometem praticantes de atividades esportivas evitando grandes periodos de afastamento do esporte e propiciando o retorno total às atividades.

Avaliação Funcional – testes feitos reproduzindo os movimentos do esporte para mensuração da qualidade muscular e articular do paciente. São feitos para uma indicação específica de trabalho ou para determinar a melhor condição de alta do paciente.

Baropodometria – Exame realizado em plataforma computadorizada mostrando as áreas de maior pressão dos pés, desequilibrios posturais e alterações importantes em pés, joelhos, quadris e coluna. Indicado também para a confecção de palmilhas esportivas e posturais.

Kinesio taping – Bandagens amplamente usadas no esporte que auxiliam na diminuição da dor, suporte muscular e drenagem de edemas.

Vantagens para os sócios do Clube Correr pelo Mundo: 20% de desconto no tratamento em Fisioterapia Esportiva, avaliação funcional, baropodometria (teste da pisada), palmilhas Esportivas e posturais e aplicação de Kinesiotaping. Apresente seu cartão de sócio do Clube Correr pelo Mundo.

FORGAS E MONTEIRO FISIOTERAPIA ESPORTIVA

Rua Morais de Barros, 763 – Campo Belo – São Paulo – SP

Telefones de contato: (11) 5561-3775 ou (11) 5535-1896

www.forgasmonteiro.com.br

Forgas e Monteiro Fisioterapia Esportiva no Facebook

Forgas e Monteiro Fisioterapia Esportiva no Twitter