O Clube Correr pelo Mundo

Conheça o Clube Correr pelo Mundo, o clube de descontos dos leitores do site!

É com muita alegria que colocamos no ar hoje, dia 23 de março, o Clube Correr pelo Mundo!

O Clube Correr pelo Mundo é o clube de descontos dos leitores do site – associando-se ao clube (por um valor pequeno e muitas vezes mais em conta que inscrições de provas), você pode aproveitar os descontos de todos os parceiros pelo período que escolher: 1 ou 2 anos.

Ao associar-se, enviaremos a você um cartão de identificação, como o da imagem abaixo, para que você possa usufruir dos descontos:

Entre as empresas conveniadas, você encontrará assessorias esportivas, academias, estéticas, clínicas de fisioterapia e profissionais da nutrição. Além disso, para que o clube possa atender a todos os corredores viajantes, não poderia faltar também descontos pelo mundo, como em hotéis e até running tours na Europa e América do Norte!

O processo de compra é super seguro: o Clube Correr pelo Mundo utiliza o MoIP para que você tenha mais segurança e facilidade para realizar pagamentos para o nosso website –  toda a transação é realizada em ambiente seguro certificado pela Verisign e Site Blindado.

Vamos seguir trabalhando para aumentar, a cada dia, a base de empresas conveniadas, pelo Brasil e pelo mundo para que você possa aproveitar ao máximo o seu cartão de sócio!

Esperamos que você aproveite!

Clique aqui para todos os detalhes do Clube Correr pelo Mundo!