SportingFITT – Soluções em Qualidade de Vida e Bem-Estar

Veja os descontos oferecidos pela SportingFITT – Soluções em Qualidade de Vida e Bem-Estar, de Recife, Pernambuco, aos sócios do Clube Correr pelo Mundo.

SERVIÇOS DE TREINAMENTO PERSONALIZADO (PERSONAL TRAINER)

A SportingFITT presta serviço de personal trainer em academias, clubes, praia, parque ou condomínios (à escolha do aluno).

Prescrevemos seu treino, enviamos uma cópia e damos suporte completo para seu desenvolvimento físico, quer seja indoor (academias e clubes) quer seja outdoor (parques, praias e condomínios). São feitos relatórios mensais (quando o aluno já é treinado) e bimestrais (quando o aluno nunca fez atividade física resistida/aeróbica e ainda está em fase de adaptação ao treino, tornando-se relatório mensal a partir do 4 mês de treinamento – tempo de saída da fase adaptativa).

Ainda entregamos um Kit Fitness com squeeze e camisa padronizados.

GRUPO DE CONDICIONAMENTO FÍSICO E FUNCIONAL

Nosso grupo faz parte de um seleto grupo de condicionamento físico existente em Recife/PE, onde promovemos exercícios de força muscular e de agilidade/velocidade, com a utilização de fitas de suspensão, pranchas de equilíbrio, elásticos de resistência, entre outros equipamentos. Utilizamos uma metodologia ainda nova no Brasil – o treinamento funcional.

Ainda disponibilizamos como mais uma forma condicionante planilhas de corridas/caminhadas para os alunos que queiram este “algo a mais” na sua atividade física diária.

Além disso tudo, proporcionamos uma das melhores experiências do mundo quando falamos em atividade física: exercitar-se em plena Praia de Boa Viagem, um dos pontos turísticos do Recife e uma das melhores praias do Brasil. Sempre em um clima agradável e descontraído.

Acompanha com a mensalidade o Kit Fitness com squeeze e camisa padronizados.

Vantagens para os sócios do Clube Correr pelo Mundo: 15% de desconto no valor da hora/aula em plano trimestrais (em cheques nominais – 1+2) nos serviços de personal trainer (mínimo de 3 dias na semana).

10% de desconto no valor da mensalidade em planos bimestrais (em cheques nominais – 1+1) nos serviços do Grupo de Condicionamento Físico e Funcional. Apresente seu cartão de sócio do Clube Correr pelo Mundo.

SPORTINGFITT – SOLUÇÕES EM QUALIDADE DE VIDA E BEM-ESTAR

Recife – PE

Telefone de contato: (81) 9700-9735

Email de contato: sportingfitt.contatos@gmail.com

http://sportingfitt.blogspot.com

SportingFITT no Facebook