Estão abertas as inscrições para a Walt Disney World Marathon Weekend 2013

A Walt Disney World Marathon Weekend 2013, que acontecerá entre os dias 10 e 13 de janeiro, já está com as inscrições abertas.

Estão abertas as inscrições de uma das provas com maior presença de brasileiros no exterior: a Walt Disney World Marathon Weekend 2013, que acontecerá entre os dias 10 e 13 de janeiro.

A maratona comemorará, em 2013, sua 20ª edição – assim, os participantes podem esperar ótimas surpresas da Disney, entre elas a medalha comemorativa dos 20 anos da prova, mais entretenimento aos corredores na milha 20, uma nova festa pós-corrida no Downtown Disney.

Entre os eventos, estão:

– Maratona

– Meia Maratona

– Desafio do Pateta (maratona e meia maratona)

– Disney Family Run 5k

– runDisney kids races

– Pasta in the Park Party

Você pode conferir os valores das inscrições neste link; os preços mais em conta ($150 para a maratona ou $150 para a meia maratona) ficam disponíveis até o dia 19/06/2012.

A inscrição para a maratona dá direito a uma camiseta manga longa, guia oficial da prova, iGift bag, número de peito personalizado com nome (se inscrição for realizada antes de 01/11/2012) e medalha comemorativa do Mickey Mouse.

Já os corredores da meia maratona levam para casa também a camiseta manga longa, iGift bag, número de peito personalizado com nome (se inscrição for realizada antes de 01/11/2012) e medalha do Pato Donald.

O jantar de massas (Pasta in the Park Party) acontece em três datas: 10, 11 e 12 de janeiro de 2013, com o custo de $47.50 por adulto, e inclui buffet de massas e sobremesas no World ShowPlace Pavilion, no Epcot, presença dos personagens Disney, DJ e localização privilegiada para acompanhar o espetáculo  IllumiNations: Reflections of Earth, com fogos de artifício, luzes e show de águas.

.

Leia também:

– Os resultados da Walt Disney World Marathon Weekend 2012

– Material esportivo na Disney

– E quem cria as medalhas da Disney?

– Onde correr na Disney

– Especial Disney no Correr pelo Mundo