Running Copenhagen

Veja os descontos oferecidos pela Running Copenhagen, da Dinamarca, aos sócios do Clube Correr pelo Mundo.

Seja bem-vindo à forma mais divertida e ativa de visitar Copenhague. No Running Copenhagen, nós amamos nossa cidade e adoraríamos que você pudesse ter conhecer a cidade da mesma forma que os locais – e guiado por um corredor local.

Não há melhor maneira de conhecer Copenhague que correndo. As distâncias relativamente curtas, as vistas fantásticas, os verdes parques e a energia da cidade faz com que seja perfeito conhecer a cidade correndo. Em nossas corridas pela cidade, mostraremos as principais atrações enquanto compartilhamos nossos conhecimentos sobre outros pontos importantes mas nem tão conhecidos.

Faça do Running Copenhagen sua primeira parada de sua viagem de negócios ou turismo na cidade, e garantimos lhe dar muitas ideias de como conhecer a cidade como os locais.

Seja procurando o melhor bar da cidade, as melhores lojas de roupas dos designers dinamarqueses ou mesmo os shows de arte modernos, nós lhe daremos as melhores sugestões de onde ir – enquanto corremos em um pace confortável para você.

    

    

Vantagens para os sócios do Clube Correr pelo Mundo: 10% de desconto em todos os running tours oferecidos pela Running Copenhagen.

RUNNING COPENHAGEN

Kentiavej 24, 2300 – Copenhague, Dinamarca

www.running-copenhagen.dk

E-mail de contato: info@running-copenhagen.dk

Telefone de contato: +45 20585877

Running Copenhagen no Facebook

Running Copenhagen no Twitter