Porto on the Run

Confira os descontos oferecidos pelo Porto on the Run, running tour de Porto, Portugal, para os sócios do Clube Correr pelo Mundo.

Porto On The Run® oferece percursos citadinos alternativos que se pretende satisfaçam o participante quer do ponto de vista turístico quer do ponto de vista desportivo, na medida em que se proporciona a oportunidade de sentir a cidade de um modo diferente do habitual e que se pretende seja entusiasmante e excitante.

Para os visitantes do Porto para quem a corrida constitui uma parte essencial da rotina diária, por mero prazer ou enquanto integrado na preparação para uma prova, Porto on the Run oferece a possibilidade de cumprir esse plano de treinos explorando trajetos novos e interessantes.

Vantagens para os sócios do Clube Correr pelo Mundo: 15% de desconto em todos os tours que a Porto On The Run dispõe no seu site. O sócio paga o valor na totalidade, sendo-lhe devolvido o desconto no início do tour mediante a apresentação do cartão de sócio. Quando da marcação (reserva realizada online), o sócio deverá colocar em observações: “Sócio Correr Pelo Mundo”.

PORTO ON THE RUN

www.portoonthetun.com

Apartado 4057, 4001-001 – Porto – Portugal

Telefone de contato: +351 9198-75171

E-mail de contato: info@portoontherun.com

Porto on the Run no Facebook