Kyiv on the Run

Conheça os descontos oferecidos pelo Kyiv on the Run Tours, de Kiev, na Ucrânia, para os sócios do Clube Correr pelo Mundo.

Kyiv on the Run Tours é o único projeto na Ucrânia que convida você a conhecer Kiev de uma forma saudável e divertida.

Kyiv on the Run Tours nasceu da paixão por correr e pelo desejo de compartilhar com os visitantes a arquitetura destacada de Kiev, assim como sua cultura e energia.

Kiev possui muitos lugares atrativos para visitar e queremos mostrá-los a você de uma forma diferente. Nossos guias profissionais elaboraram diversos tours, nos quais você pode explorar a cidade correndo, no seu próprio ritmo.

Corredores em treinos, grupos de amigos, pessoas em viagens de negócio com tempo curto em Kiev: todos estão convidados a descobrir os segredos de Kiev, aproveitar vistas de tirar o fôlego e sentir a atmosfera da linda capital.

Vantagens para os sócios do Clube Correr pelo Mundo: 20% de desconto nos tours: Preço normal é de 200 grn por pessoa. Para sócios do Clube, o valor é de 160 grn ( 20 USD). Para duas pessoas, o valor normal é de 360 grn – para sócios do Clube, o preço com desconto é de 288 grn (36 USD).

No momento da reserva do tour, informe que é sócio do Clube Correr pelo Mundo. No dia do tour, apresente seu cartão de sócio do Clube Correr pelo Mundo.

KYIV ON THE RUN TOURS

Telefone de contato: +38 095 839 39 71

Email de contato: info@kyivontherun.com.ua

http://www.kyivontherun.com.ua/

Kyiv on the Run Tours no Facebook

Clique para conhecer os tours disponíveis: