Veja como foi a primeira edição da Tower of Terror 10-Miler, na Disney

Mais de 10.000 corredores participaram da edição inaugural da Tower of Terror 10-Miler, com complexo da Walt Disney World, na Flórida.

Mais de 10.000 corredores participaram da edição inaugural da Tower of Terror 10-Miler, com complexo da Walt Disney World, na Flórida, no sábado, 29 de setembro de 2012.

O vencedor foi o americano Juan Morales, com o tempo de 58 minutos nas 10 milhas. No feminino, a também americana  Kimberly Mueller venceu em 1:04:50.

A prova teve largada no Disney’s Hollywood Studios e passou pela ESPN Wide World of Sports antes de retornar, por fim, ao Disney’s Hollywood Studios. Entre as atrações, os corredores percorreram o set de “Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show”, passaram pelo chapéu gigante de aprendiz de feiticeiro do Mickey e terminando, por fim, na Twilight Zone Tower of Terror – a torre do terror que deu o nome à prova noturna.

Os finishers receberam medalha comemorativa inspirada na Tower of Terror, e depois comemoraram em festa pós-prova com a presença dos vilões da Disney.

Confira algumas fotos publicadas no Facebook da RunDisney:

A medalha da primeira edição da Tower of Terror 10-Miler (foto: RunDisney)

Corredoras com a camiseta da prova (foto: RunDisney)

A largada da prova (foto: RunDisney)

Parte do percurso da prova, no Disney’s Hollywood Studios (foto: RunDisney)

Parte do percurso da Tower of Terror 10-Miler (foto: RunDisney)

Parte do percurso da Tower of Terror 10-Miler (foto: RunDisney)