Vitória do Atlético de Madrid no Derbi das Torcidas da capital da Espanha

Não, domingo 11 de novembro não aconteceu o clássico da cidade de Madrid, entre o Real Madrid e o Atlético, mas sim o derbi de las aficiones – ou o clássico das torcidas na Carrera Marca, uma prova de 10km que leva os corredores do Estádio Santiago Bernabeu – do Real – até o Estádio Vicente Calderón – do Atlético.

O Correr pelo Mundo participou da edição 2011 da Carrera Marca – Veja como foi!

Foram 8.000 corredores – 4.000 torcedores do Real, 4.000 torcedores do Atlético – presentes na terceira edição da Carrera Marca. A largada aconteceu no estádio Santiago Bernabeu, com percurso que passou pela Plaza de Cibeles, Plaza de Netuno, Puerta Del Sol, Calle Mayor e chegada no Estádio Vicente Calderón. Uma prova muito bacana, que celebra a paz no futebol e entre as torcidas!

Foto: Last Lap: D. Agüero y Carrascosa

Foto: Last Lap: D. Agüero y Carrascosa

O vencedor da edição 2012 da Carrera Marca foi Carlos Gazapo (30min58), torcedor do Atlético, seguido pelo torcedor do Real, Julio Galán (31min05). A torcida do Atlético foi a grande vencedora da prova – o resultado é realizado através da soma dos tempos de cada atleta inscrito por time, dividido pelo número de atletas.

Foto: Last Lap: D. Agüero y Carrascosa

Mais informações em www.carreramarca.com

Foto: Last Lap: D. Agüero y Carrascosa

Comments are closed.