Loteria para as últimas 15.000 vagas da Maratona de Chicago 2013

E finalmente a organização da Maratona de Chicago divulgou como serão distribuídas as últimas 15.000 vagas da prova, após problemas técnicos nas inscrições da prova: as vagas serão sorteadas.

E finalmente a organização da Maratona de Chicago divulgou como serão distribuídas as últimas 15.000 vagas da prova, após problemas técnicos nas inscrições: as vagas serão sorteadas.

As inscrições da Maratona de Chicago abriram no dia 19 de fevereiro, mas após poucas horas, ocorreu a suspensão das mesmas em virtude de problemas técnicos, e somente no dia 28 de fevereiro a organização divulgou os detalhes de como continuará o processo.

A partir do dia 05 de março, as inscrições reabrirão em formato de loteria no site www.chicagomarathon.com. As inscrições neste formato ficarão disponíveis até o dia 07 de março. Dos inscritos para a loteria, serão escolhidos aleatoriamente as 15.000 vagas restantes. Os sorteados serão comunicados no dia 12 de março, tendo até o dia 14 de março para completar a inscrição oficial.

Mais detalhes da loteria estão disponíveis no site oficial do evento: www.chicagomarathon.com/lottery.