Cruzeiro temático da vida saudável: conheça o Royal Life

O Royal Life incluirá muitas atividades esportivas e alimentação saudável neste cruzeiro de 7 dias.

O Splendour of the Seas, navio da Royal Caribbean que fará cruzeiros pela América do Sul, terá na temporada 2013/2014 duas saídas temáticas.

Os hóspedes poderão escolher entre o Royal Life, que repetirá em fevereiro o sucesso dos anos anteriores, ou o Royal Dance, que será realizado durante a viagem de travessia em abril, na qual o navio retorna para a Europa.

O Royal Life é ideal para quem pretende unir férias à oportunidade de fazer exercícios enquanto admira as belas paisagens do litoral brasileiro, assistir a palestras de orientação sobre nutrição, desfrutar de bons momentos ou ainda relaxar.

A programação que estimulou os participantes no último ano será mantida e para a próxima temporada ainda estão previstas mais novidades e novas parcerias com profissionais renomados.

Com duração de sete noites e saída de Santos no dia 16 de fevereiro de 2014, com escalas em Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus e Búzios o cruzeiro oferece a seus hóspedes a possibilidade de participar de aulas de spinning, ritmos, hidrobike, pilates, ioga (no mar e em terra), gincanas para toda família entre outras atividades.

Os cardápios do navio também terão opções de alimentação mais leves e saudáveis.

Para outras informações sobre os navios da Royal Caribbean e seus itinerários, visite www.royalcaribbean.com.br.