Onde hospedar-se em São Paulo: Blue Tree Premium Paulista

O Blue Tree Premium Paulista fica ao lado do MASP, a passos da avenida Paulista, em São Paulo. Quer localização melhor para correr a São Silvestre?

O Blue Tree Premium Paulista fica ao lado do MASP, a passos da avenida Paulista, em São Paulo. Quer localização melhor para correr a São Silvestre?

E não só para correr a São Silvestre, mas para curtir o melhor da cidade, pois do hotel, você estará praticamente ao lado da estação MASP do metrô, do comércio da Paulista e a cerca de 30 minutos de caminhada do Parque do Ibirapuera – região onde são também realizadas grandes provas na capital paulista, como a maratona.

Detalhe da fachada (foto: Correr pelo Mundo)

Sem contar nas inúmeras opções gastronômicas: a região dos Jardins possui alguns dos melhores restaurantes de São Paulo, todos com acesso fácil do hotel.

O Blue Tree Premium Paulista tem quartos super amplos, com frigobar, mesa para escritório, TV LCD 32 polegadas e vista para os arranha-céus da região.

   

(fotos: Correr pelo Mundo)

Além disso, amenities como gotas de chocolate, frutos secos, chinelinhos de dedo e roupão nos aguardavam no quarto.

O hotel possui ainda Fitness Center completinho (sem desculpas para deixar o treino de musculação de lado) com esteiras e bicicletas ergométricas, piscina aquecida e sauna.

(fotos: Correr pelo Mundo)

Já o café da manhã é completo: frios, frutas e salada de frutas (com ótima variedade), bolos, pão francês, pão de sanduíche, sucos, café, chás e até um buffet com itens típicos de café da manhã japoneses.

O café da manhã do Blue Tree (foto: Correr pelo Mundo)

O acesso é bem fácil: são menos de 10km do aeroporto de Congonhas.

Blue Tree Premium Paulista

Rua Peixoto Gomide, 707 – Cerqueira César

São Paulo – SP

Fone (11) 3147-7000

 

Mais informações no site: http://www.bluetree.com.br/hotel/blue-tree-premium-paulista/