R4W Assessoria Esportiva

A R4W é especializada programas de qualidade de vida, treinamento de corrida e performance.

Nossa equipe tem por objetivo oferecer para pessoas iniciantes, amadoras e aqueles que desejam alcançar o alto-rendimento, um programa de treinamento personalizado, treinamento de corrida de rua em grupo, condicionamento físico, redução de peso e bem estar, além de prestar serviço direcionado para grupo corporativo.

Nossa missão é incentivar nossos clientes na promoção da saúde, qualidade de vida, sempre oferecendo os mais altos padrões de qualificação profissional. ​Enviamos para nossos alunos treinos em planilhas quinzenais ou mensais, via sistema integrado ao nosso website, onde o aluno terá acesso rápido a programação de treinamento, acessando através da web ou celular na área do aluno. Disponibilizamos um serviço diferenciado de treinamento com acompanhamento à distância por um profissional de Educação Física da R4W.

O sistema Treino Online é indicado para pessoas que não tem disponibilidade de horário para treinar junto ao grupo de corrida, ou não querem ou não podem treinar com um personal trainer.

Vantagens para os sócios do Clube Correr pelo Mundo: 20% de desconto na mensalidade no treinamento de corrida em grupo ao ar livre, treino online (treino à distância).

R4W ASSESSORIA ESPORTIVA

(11) 97677-4729

Email: contato@r4w.com.br

São Paulo – SP

– Parque do Povo – Segunda e Quarta das 19h às 21h​

– Parque Ibirapuera –  Terça e Quinta das 19h às 21h

– Cidade Universitária – USP – Sábado das 8h às 10h

http://r4w.com.br/

R4W Assessoria Esportiva no Facebook

R4W Assessoria Esportiva no Twitter