Circuito das Estações 2014: Etapa Outono tem datas definidas

Circuito das Estações 2014: Etapa Outono tem datas definidas

O Circuito das Estações 2014 já tem datas para sua etapa de outono.

O Circuito das Estações, um dos principais circuitos de corrida de rua do Brasil, divulgou nesta semana as datas da sua primeira etapa de 2014, a etapa outono. No próximo ano, o circuito se renova, e aposta da Pop Art como temática das quatro etapas espalhadas pelo Brasil.

Com cores vivas e comunicação direta, a Pop Art surgiu na década de 50, na Inglaterra, e atingiu sua maturidade na década de 60, em Nova Iorque, tendo como principais nomes Andy Warhol, Jasper Johns, Tom Wesselmann e Roy Lichtenstein que, inclusive, serão homenageados em cada etapa do circuito.

O kit, como sempre, apresenta ótima qualidade, e uma novidade para 2014: a latinha metálica colecionável.

Confira as datas para a Etapa Outono:

09/03 – Rio de Janeiro

09/03 – Curitiba

16/03 – Belo Horizonte

16/03 – São Paulo

23/03 – Salvador

23/03 – Brasília

30/03 – Porto Alegre

30/03 – Fortaleza

06/04 – Recife

Outra novidade é a possibilidade de comprar as inscrições para as 4 etapas de sua cidade – outono, inverno, primavera e verão – com desconto de 35%.

Mais informações no site: circuitodasestacoes.ativo.com

7 Responses to “Circuito das Estações 2014: Etapa Outono tem datas definidas”

  1. Josilene disse:

    Eu Josilene sinto -me angustiada pois me inscrevi nas quatro corridas Adidas 2014, mas não fui avisada, não mandaram nem um e-mail e não participei da primeira corrida outono. Os organizadores bem que poderiam
    ter uma solução para essas situações. Ficarei mais atenta…..

  2. Bruno disse:

    Mas que otimo, alteraram a data, ao menos é o que parece, pois estou inscrito desde 10 de janeiro para a etapa curitiba, que “seria” 09mar, mas hj 07mar ninguem sabe de nada, sequer um e-mail foi enviado.
    Desde 2009 participo das etapas circuito das estações e este é o maior desrespeito com os atletas que participam. sendo assim, deixo o meu registro aqui, não mais fazendo parte dos atletas que correm neste circuito e acredito que muitos deixaram de participar, tamanha a falta de organização ocorrida com essa etapa.
    LAMENTÁVEL.

  3. Davi Ivanowski disse:

    Alem de não ser mais Adidas e ter alterado para Mizuno, inicialmente anunciaram que em Curitiba a prova seria realizada em 09/03, no local de sempre “Joquei Club de Curitiba”, só que agora mudou tudo, a data passou a ser 27/04 e vai ser na Universidade Positivo. Assim como foi feito com o Circuito do Sol em Curitiba que mudaram a data de uma hora pra outra, fazer as pessoas se programarem com viagens e hoteis e de uma hora pra outra alteram os planos, é uma falta de responsabilidade e respeito com as pessoas que ainda acreditam nestas empresas que estão ficando MILIONARIAS com esses eventos. Mais RESPEITO !!!!

  4. julio disse:

    Além disso, já vi em outros sites a data da prova etapa outono em Curitiba para dia 27/04/14 local universidade positivo, a data inicial era 09/03/14 local jockey club. alguém sabe a data correta desta etapa em Curitiba? agradeço

  5. Pedro Marques disse:

    A qualidade dos kits vai continuar a diferença é que agora será patrocinada pela Mizuno e não + Adidas.

  6. Gilson disse:

    Os organizadores deveriam explicar aos seus fieis corredores o motivo de não ser mais adidas. A qualidade da prova e dos produtos serão mantidos?

  7. Nathalia disse:

    Olá! Reparou que não é mais da Adidas? Você sabe por que?

Trackbacks/Pingbacks


Deixe um comentário!

               



Categorias