Disney Marathon Weekend 2014: novidades nos parques

Faltando um mês para a prova, a gente selecionou algumas dicas do que não perder nos parques antes ou depois de correr!

A Disney Marathon Weekend está chegando! Faltando um mês para a prova, a gente selecionou algumas dicas do que não perder nos parques antes ou depois de correr!

Loja exclusiva para corredores no Downtown Disney West Side

Está aberta a mais nova loja da Disney, destinada aos corredores! A Fit2Run, rede de lojas de running na Flórida, abriu no Downtown Disney West Side, e inclui todo o material necessário para treinos, provas e recuperação, com ampla gama de tênis, vestuário, eletrônicos e acessórios. A loja ainda oferece teste de pisada.

A Fit2Run é multimarcas – para produtos exclusivos de running da Disney, não deixe de visitar a Expo da Walt Disney World Marathon Weekend.

.

Nova Fantasyland

A nova Fantasyland faz parte da revitalização do Magic Kingdom, um dos parques preferidos dos pequenos que visitam o complexo. A expansão da Fantasyland inclui mais personagens da Disney em duas novas áreas: a Enchanted Forest e a Storybook Circus. Mas a expansão não termina por aí, e em 2014 serão anunciadas mais novidades, que praticamente vão duplicar o tamanho da Fantasyland.

.

Leia também:

Tem novidade na Disney Marathon Weekend 2014: conheça o Dopey Challenge

Vídeos: Maratona e Meia da Disney 2013

Adriano Bastos vence a 20ª edição da Maratona da Disney

.

Food trucks chegam à Disney

Os food trucks – aqueles caminhões adaptados que servem refeições -, febre em todos os Estados Unidos, também já chegaram à Disney. Quem visitar o Downtown Disney, complexo de compras e diversão da Disney, com entrada gratuita, na região do Epcot, encontrará quatro food trucks na área do West Side, entre o Cirque Du Soleil e a House of Blues. Os food trucks começam a operar a partir das 17h, e oferecem menus rápidos com o melhor dos parques da Disney ao redor do mundo.

.

20% de desconto em compras

Ao fazer uma refeição em alguns restaurantes da Disney, você recebe um cupom de desconto de 20% para uso em algumas lojas do complexo. O desconto, válido de 19 de novembro de 2013 a 06 de janeiro de 2014, pode ser utilizado em lojas selecionadas a partir das 13h. Fique ligado no cupom, que inclui itens que não fazem parte do desconto.

Confira os restaurantes que oferecem o cupom:

Disney’s Animal Kingdom: Kusifari Bakery, Tamu Tamu Refreshments, Pizzafari, Flame Tree Barbecue, Restaurantosaurus

Epcot: Electric Umbrella, Sunshine Season’s Food Fare, Liberty Inn, Yorkshire County Fish Shop

Magic Kingdom: Casey’s Corner, Comic Ray’s Starlight Café, Pinocchio Village Haus, Columbia Harbour House, Pecos Bill’s Café, Tomorrowland Terrace

Disney’s Hollywood Studios: Starring Rolls, Fairfax Fare, Rosie’s Red Hots, Catalina Eddies, Backlot Express, Studio Catering Company, ABC Commissary, Pizza Planet

Confira as lojas para utilizar seu cupom de desconto:

Disney’s Animal Kingdom: Island Mercantile, Disney Outfitters

Epcot: Mouse Gear

Magic Kingdom: Emporium

Disney’s Hollywood Studios: Mickey’s of Hollywood, Keystone Clothiers

Downtown Disney: World of Disney

.

Novos mapas

Foram divulgados os novos mapas dos resorts da Disney – se você quiser conferir antes de chegar no seu hotel dentro do complexo, clique aqui.Os novos desenhos chegam após a renovação do design dos mapas dos parques da Walt Disney World, em março de 2013.

.

Fechamento do Camp Minnie-Mickey no Animal Kingdom

O site www.wdwmagic.com reportou que é grande a possibilidade do fechamento da área do Camp Minnie-Mickey no inicio de janeiro de 2014, com o objetivo de iniciar a construção da nova área do parque destinada ao filme Avatar. Algumas atrações da área serão realocadas, como as aparições para fotos do Pato Donald, que passam para a DinoLand USA, e o Festival of the Lion King para a área do parque chamada África, no verão de 2014. A Disney ainda não emitiu um comunicado oficial a respeito.