Tênis New Balance runDisney 2014: veja como comprar

Foram revelados os modelos 2014 dos tênis New Balance feitos em parceria com a runDisney!

Faltando aproximadamente uma semana para a Walt Disney World Marathon Weekend, foram revelados os modelos 2014 dos tênis New Balance feitos em parceria com a runDisney.

Em 2014, os modelos serão New Balance 860 V4 com o Sorcerer Mickey e Minnie Mouse, além do New Balance 890 V4, com a Cinderela e o Pateta – confira os detalhes no vídeo:

Os tênis estarão disponíveis somente nas Expos das provas da Disney, e os modelos deste ano serão lançados na Expo da Walt Disney World Marathon Weekend (Disney’s Health & Fitness Expo), de 08 a 11 de janeiro.

A demanda pelos tênis da runDisney é tanta que foi até organizado um esquema de visitação à loja da New Balance na Expo, para poder atender a todos com conforto. Confira como adquirir o seu modelo:

– Ao chegar na ESPN Wide World of Sports Complex, visite o Champion® Stadium (haverá “pegadas” indicando o caminho);

– De lá, siga as placas da New Balance;

– Faça uma reserva de horário junto à equipe da New Balance;

– Depois da reserva, você receberá um email ou um SMS, confirmando o horário de sua reserva;

– Próximo do horário da sua visita à loja da New Balance, você receberá um novo email ou SMS, indicando o caminho para uma entrada lateral do Jostens Center;

– No horário da sua reserva, você receberá um email ou SMS final, liberando sua entrada no stand da New Balance.

Os preços dos modelos variam de USD72 a USD125, dependendo do modelo e do design. Os visitantes podem comprar até quatro modelos adulto e dois infantis. Ao efetuar a reserva de horário, não é possível reservar modelo ou tamanho, ficando sujeito à disponibilidade no momento da sua visita.

Para mais informações, siga acompanhando nosso site e siga a runDisney nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

Os modelos 2014 dos tênis New Balance runDisney (foto: New Balance)