Já na Runner’s Co: HOKA One – o tênis com super amortecimento

Conheça o HOKA One, linha de tênis com super amortecimento.

Por Lídio Brito

Runners’Co, Miami, EUA

POST PATROCINADO – Há aproximadamente 2 anos, a onda minimalista pegou os EUA de surpresa e muita gente decidiu experimentar tênis minimalistas, como o Five Fingers.

O resultado foi bem variado, porém mais negativo que positivo. E com o resultado diminuto da linha minimalista, surgiu o oposto da teoria, que seria então um tênis com “super amortecimento”, tendo como a estrela principal o HOKA One.

O tênis possui um solado de EVA de aproximadamente 32mm enquanto os modelos tradicionais têm 24mm. Isso produziu um tênis com muito amortecimento, mas surpreendentemente leve, estável e com uma transição natural ao mid-foot. Eu testei o tênis e fiquei surpreso com a leveza e facilidade de correr, pois tinha a impressão que ia terminar correndo com um tijolo nos pés.

O HOKA Conquest masculino (foto: divulgação)

Vários de nossos clientes que são corredores de ultra distâncias estão aderindo ao modelo, e não querem mais outra coisa.

Como todo tênis, o melhor é o que funciona para cada corredor; mas vale a pena testar o HOKA; você pode ficar surpreso com o desempenho do calçado.

O HOKA Stinson Tarmac feminino (foto: divulgação)

O HOKA Bondi 3 masculino (foto: divulgação)

Os modelos são: Conquest (mais novo da linha), Rapa Nui, Kailua Tarmac e Trail, Bondi (mais popular), Stinson Tarmac e Trail, Mafate.

Para consultar preços e marcas, basta ligar do Brasil em qualquer número abaixo e digite o ramal 606896# quando indicado na mensagem:

(11) 4063-0563   /   (21) 3958-5519   /   (62) 4053-7045 / (61) 4063-6533

E pronto: você será atendido em português, direto da loja de Miami, sem pagar ligação internacional.

Visite o site da Runners’Co!