10 KM Tribuna FM-Unilus 2014 alcança mais de 18,3 mil inscritos

A prova será disputada no dia 18 de maio pelas ruas de Santos e quem quiser participar deve garantir logo seu lugar.

Quem ainda não se inscreveu, deve correr. Até o início da noite desta quinta-feira, o 29º 10 KM Tribuna FM-Unilus já contava com 18.328 inscritos, ou seja 91,64% das 20 mil vagas.

Foto: Douglas Aby Saber / FMA Notícias

A prova será disputada no dia 18 de maio pelas ruas de Santos e quem quiser participar deve garantir seu lugar pelo site www.triesportes.com.br. A taxa é de R$ 75,00, sendo que maiores de 65 anos têm 50% de desconto e os participantes do Clube A Tribuna pagarão R$ 67,50.

Dos 18.328 atletas garantidos na corrida, 67% são do sexo masculino, 41% santistas. “Muitas empresas da Cidade formam grupos, os famosos pelotões. Essa já é uma tradição na prova, garantindo ainda mais alegria na festa, pois muitas equipes correm juntas. Além disso, é uma grande motivação para muitas pessoas que sonham em correr e acabam participando com a ajuda de companheiros de trabalho”, diz o coordenador geral do evento, Davidson Iuspa.

KITS – Os atletas inscritos que não optaram pela entrega em casa de seu kit, deverão retirar o material a ser usado na prova na Expo Esportes, nos dias 15, 16 e 17 de maio no Ginásio Unilus, à Rua Batista Pereira, 275, no bairro do Macuco, em Santos. Neste ano, não será realizada entrega de kits na capital. Todos os atletas receberão uma sacola personalizada do evento, contendo o número de peito, o chip (para apuração dos resultados), uma camiseta, que é brinde (não é obrigatório o uso) e materiais promocionais de alguns patrocinadores.

Todos os detalhes sobre o 29º 10 KM Tribuna FM-Unilus no site www.triesportes.com.br.