Galeria de Fotos: Nairóbi, Quênia

Nossos primeiros dias no Quênia foram na capital, Nairóbi. Confira a galeria de fotos, que é só uma prévia dos posts e fotos que ainda vêm por aí:

Em fevereiro deste ano, nossa equipe teve a oportunidade de viajar a um dos países mais fascinantes do planeta, o Quênia.

De safáris a praias de areias brancas, de passeios de balão a visitas a centros de preservação animal, o país oferece visuais inesquecíveis. Com um povo extremamente acolhedor, o Quênia ainda não foi descoberto por nós – o país recebe menos de 5.000 brasileiros por ano – mas é questão de tempo para que a terra de alguns dos melhores corredores de longa distância do mundo torne-se uma opção de destino para os viajantes do nosso país.

A viagem foi realizada a convite do Kenya Tourism Board, e nossos primeiros dias no Quênia foram na capital, Nairóbi. Confira a galeria de fotos, que é só uma prévia dos posts e fotos que ainda vêm por aí:

No Giraffe Center, instituição que trabalha na educação para a conservação das espécies, além de resgatar girafas de áreas de risco (foto: Correr pelo Mundo)

Uma das girafas do Giraffe Center (foto: Correr pelo Mundo)

As girafas beijoqueiras do Giraffe Center (foto: Correr pelo Mundo)

Giraffe Center (foto: Correr pelo Mundo)

Placa no caminho para o Giraffe Center (foto: Correr pelo Mundo)

No David Sheldrick Wildlife Trust, um local que resgata elefantes órfãos para desenvolvê-los e posteriormente reinseri-los em seu habitat (foto: Correr pelo Mundo)

No David Sheldrick Wildlife Trust a visitação só é aberta das 11h às 12h, quando os visitantes podem acompanhar a mamadeira dos elefantes (foto: Correr pelo Mundo)

David Sheldrick Wildlife Trust (foto: Correr pelo Mundo)

No Museu Karen Blixen, cuja história foi contada no filme “Entre dois Amores” (Out of Africa) (foto: Correr pelo Mundo)

No Museu Karen Blixen (foto: Correr pelo Mundo)

O conforto e elegância do quarto do Hemingways Nairobi, hotel que foi a nossa casa em Nairóbi (foto: Correr pelo Mundo)

A fachada do Hemingways Nairobi (foto: Correr pelo Mundo)