Nike We Own The Night: veja a programação de provas na Europa

m 2014, as provas acontecem em maio em Londres, Berlim, Milão, Amsterdam e Paris.

Pelo segundo ano consecutivo a Nike organiza os 10k da We Own The Night em uma série de cidades europeias. Em 2014, as provas acontecem em maio e junho em Londres, Berlim, Milão, Amsterdam e Paris.

Foto: divulgação Nike

A prova é exclusivamente feminina, e promove experiências únicas em cada cidade que a recebe. A primeira etapa acontece em Londres, no dia 10 de maio, no Victoria Park. Confira uma prévia de cada prova:

Londres

No leste de Londres, no Victoria Park, a We Own The Night terá a presença de Paula Radcliffe. No pós-prova, a festa será regada a muito champagne e à música, com a presença do DJ Nick Grimshaw. O designer Alex Monroe também estará presente – ele foi o responsável por desenhar o colar de finisher para as corredoras.

Berlim

No dia 30 de maio é a vez de Berlim receber a We Own The Night no Mauerpark, que ficará todo iluminado com show de luzes LED e música com o DJ Sam.

Milão

A capital do design tem percurso que leva as corredoras pela Piazza Duomo e pelo Teatro Scala. Entre as corredoras, Valeria Straneo já confirmou presença. Entre os destaques dos 10k, que acontecem no dia 30 de maio, também estão túneis de luz, projeções em 3D e festa de encerramento na Piazza Gae Aulenti.

Amsterdam

A prova em Amsterdam promete: no dia 07 de junho, a cultura estará presente nos 10k, sendo que as corredoras irão passar pelo átrio central do Rijksmuseum – o principal museu da Holanda – ao som de música clássica e VJ. A largada e chegada acontecem com uma volta pelo Estádio Olímpico, além de passar também pelo Vondelpark e pelas margens do Rio Amstel. No pós-prova, as corredoras poderão aproveitar o Village para fazer as unhas com muito champagne e chocolate.

Paris

A última etapa da We Own The Night acontece na Cidade Luz, no dia 08 de junho, com um percurso que inclui construções históricas e as margens do Sena, além de experiências sensoriais com luz e música.

Mais informações nas redes sociais da Nike:

Londres: Facebook.com/nikerunninguk

Amsterdam: Facebook.com/nikerunningnederland

Berlim: Facebook.com/nikerunning.deutsch

Paris: Facebook.com/nikerunningfrance

Milão: Facebook.com/nikerunningitalia