Princess Cruises oferece cruzeiros volta ao mundo

Já pensou em poder treinar em mais de 40 diferentes destinos em seis continentes, em uma única viagem?

Já pensou em poder treinar em mais de 40 diferentes destinos em seis continentes, em uma única viagem?

Os navios Dawn Princess e Pacific Princess iniciam respectivamente, em maio de 2014 e janeiro de 2015 com duração de 104 (Dawn) a 111 noites (Pacific), a viagem de Volta ao Mundo, visitando mais de 40 destinos em seis continentes, com pernoites em cidades como Hong Kong, Barcelona e Dubai. Em 2015 pela primeira vez a Princess oferece ida e volta da América do Norte, partindo e retornando de Los Angeles com o Pacific Princess.

Alguns destinos que o Dawn Princess irá percorrer: Sydney, navega pelo Mar de Coral e de Java (cruzando o Equador), Cingapura, Mumbai, Dubai, Egito (navegando pelo Mar Vermelho e Canal de Suez), Atenas, Istambul, Veneza, Roma, Florença, Barcelona, Lisboa, Londres, Dublin, Antigua, Bonaire (navegando pelo Mar do Caribe), Quito, Lima, Ilha de Páscoa, Taiti, Moorea, Auckland , Sydney.

Pacific Princess: Los Angeles, Honolulu, Auckland, Sydney, Darwin, navegando pelo Oceano Pacífico Sul (cruzando o Equador), Hong Kong, Ho Chi Minh, Bangkok, Cingapura, Cochin, Mumbai, Dubai navegando pelo Mar da Arábia, Safaga, navegando pelo Mar Vermelho e Canal de Suez, Sorrento, Roma, Nice, Barcelona, Seville (Espanha), Madeira, Fort Lauderdale, Curaçao, Cartagena, Puerto Quepos (Costa Rica), navegando pelo Oceano Pacífico, Topolobampo (México), Cabo San Lucas, Los Angeles.

Poder conhecer estes destinos correndo, e com o conforto de um cruzeiro é sonho de muitos corredores. Com um roteiro fantástico como o oferecido pelo Pacific Princess, por exemplo, os preços começam em 19.999 dólares, por pessoa, sem taxas, em cabine dupla, incluindo refeições e inúmeras opções de entretenimento a bordo.

Mais informações no site www.princesscruises.com.br