Mizuno Uphill Marathon 2014 será aberta ao público

A Mizuno Uphill Marathon estará de volta em 2014, com uma grande novidade: a abertura das inscrições para os corredores em geral.

Depois de encantar público e participantes em sua primeira edição, em 2013, e se tornar uma das mais desejadas por atletas de alta performance, a Mizuno Uphill Marathon estará de volta em 2014, com uma grande novidade: a abertura das inscrições para os corredores em geral.

Quem quiser encarar este desafio, de 42 km na subida, na Serra do Rio Rastro, em Santa Catarina, deve ser rápido: serão 300 vagas disponíveis. As inscrições serão abertas no dia 22 de julho pelo site www.mizunobr.com.br/uphill2014.

A edição do ano passado teve a presença de 50 corredores, convidados pela Mizuno. A prova deste ano acontecerá no dia 19 de outubro, com o mesmo percurso do ano passado – 42 km percorrendo um dos locais mais belos do mundo. Três cidades serão cortadas durante o trajeto pela Serra do Rio do Rastro, de visual deslumbrante: Treviso, Lauro Müller e Bom Jardim da Serra.

“Devido às dificuldades do percurso, é uma corrida de alta performance, que exige alto nível técnico dos atletas. Por isso, os candidatos deverão estar preparados para encarar uma prova extremamente difícil e de longa distância”, explica Rogério Barenco, gerente da Mizuno no Brasil.