Inscrições abertas para a WOL EXTREME Trail Run 2014

A prova, que acontece no próximo dia 24 de agosto, apresentará percursos de 8k, 27k, 50k, além de trail canicross e kids run.

Estão abertas as inscrições para a 2ª Etapa Trail Run: – Serra do Roncador (Saquarema), organizada pela WOL EXTREME.

A prova, que acontece no próximo dia 24 de agosto, apresentará os seguintes percursos:

Trail Run 8Km – O percurso tem início na parte plana do circuito, até a entrada da trilha onde se inicia um sobe desce com tendência a subir em um single track super divertido. Terminando na descida que leva até a Pousada Serra do Roncador. É um percurso para iniciantes em Trail Run que já correm 10 km no plano com uma certa facilidade ou tem o costume de correr essa distância.

Trail Run 27Km – São 27km com três grandes subidas a serem vencidas por nossos guerreiros. Um percurso de dificuldade bem elevada e desafiadora. Todas as subidas são feitas em estradas de chão com conservações (boas e ruins) e todas as descidas em trilha (single track – exceto a segunda descida do primeiro trecho da prova).

Trail Run 50Km – Um percurso extremamente desafiador. Muitos que vão correr neste circuito vão dizer que foram os 50 km mais difíceis da sua história de corredor. Este é um percurso que vai ficar eternizado na memória do atletas que aceitarem este desafio. Se você tem treino para aceitar este desafio… Aceite-o, porque depois disso você terá um boa história para contar para os seus netos.

Trail Run CaniCross – O percurso tem início na parte plana do circuito, até a entrada da trilha onde se inicia um sobe desce com tendência a subir em um single track, terminando na descida que leva ate a Pousada Serra do Roncador. É um percurso para iniciantes em Trail Run que já correm 10 km no plano, com uma certa facilidade ou tem o costume de correr essa distância.

Trail Run Kids – No intuito de incentivar a prática da atividade física pelas crianças, bem como o convívio familiar, a Wol Extreme inovou com essa modalidade de corrida, especialmente feita para os pequenos. Serão 100 metros em um circuito muito divertido com uma excelente infraestrutura para a diversão das crianças! Ajude nos primeiros passos para um futuro campeão.

Com equipe de staffs treinada na orientação dos atletas durante o percurso, a prova também oferece pontos de hidratação, os quais serão divulgados, às vésperas do evento, na página oficial da prova.

A prova proporcionará aos participantes todo conforto, para que possam viver uma experiência inesquecível e sintam-se encorajados a vencerem seus limites. O kit inclui camisa, numeral e garrafinha. E, no dia do evento, haverá hidratação e mesa de frutas. Aproveite para curtir um lugar com belas paisagens, praticando a corrida e confraternizando com familiares e amigos!

Mais informações e inscrições no site: http://www.wolextreme.com.br/