Onde comer na Cidade do Panamá: Tomate y Amor

Com um nome que chama a atenção e remete a um carinho especial no cuidado com a refeição, o restaurante Tomate y Amor é um dos destaques da cozinha internacional da Cidade do Panamá.

Chegamos à pé em uma noite quente da Cidade do Panamá, que convidava a caminhar. O restaurante está a menos de 10 minutos de caminhada dos hoteis que nos hospedamos, o Hard Rock Hotel Megapolis e o Radisson Decapolis.

(foto: Correr pelo Mundo)

Detalhe do ambiente do Tomate y Amor (foto: Correr pelo Mundo)

Espaços super aconchegantes no Tomate y Amor (foto: Correr pelo Mundo)

Com menu executivo durante o dia, à noite o restaurante oferece um menu a la carte, com variedade de peixes, carnes, saladas e massas, com grande influência da gastronomia do Mediterrâneo – tudo elaborado com muito cuidado e carinho pela chef Zena Sabagh. As porções são generosas e bem apresentadas. Ao chegar, uma tradição no Panamá: água mineral cortesia, para aliviar o calor, sempre com reposição.

A chef Zena Sabagh (foto: divulgação)

Nossa pedida foi, de entrada, fantásticas croquetas de queijo gouda com jamón serrano, servido com geléia de melão. De prato principal, gnocchi ao molho de queijo azul, com chorizo espanhol e pupunha, e ravioli de ricota ao molho de tomate. Tudo uma delícia!

As croquetas de queso azul com jamón serrano. Divinas! (foto: Correr pelo Mundo)

Perfeito para um jantar em ambiente espaçoso, aconchegante – ótima pedida para jantares românticos ou mais íntimos com a família.

Tomate y Amor

Calle 48, Bella Vista, Cidade do Panamá

Telefone: (507) 265-7256

E-mail: info@tomateyamor.com

Site: www.tomateyamor.com

Comments are closed.