Onde ficar na Cidade do Panamá: Radisson Decapolis

Veja a resenha do Hotel Radisson Decapolis, na Cidade do Panamá.

Durante nossa viagem à Cidade do Panamá, em junho de 2014, nos hospedamos no Radisson Decapolis, um dos maiores hoteis da capital panamenha.

Antes de chegar, imaginávamos o Radisson como um hotel mais executivo, mas nos surpreendemos com a variedade de opções disponibilizadas pelo hotel: de bares a piscina, de academia a spa, o Radisson é um hotel perfeito para relaxar e aproveitar a cidade.

QUARTOS

Os quartos são incrivelmente amplos e modernos. As fotos do Panamá na cabeceira dão o toque regional na decoração. Os itens de amenities são de excelente qualidade. O quarto possui cofre digital (com excelente tamanho para notebooks), TV a cabo, ar condicionado, frigobar, mesa de trabalho e até tábua e ferro de passar roupa. O armário enorme permite acomodar roupas e malas com espaço. Caso você tenha esquecido seu adaptador de tomada, é possível solicitar um adaptador emprestado na recepção do hotel (porém, se você não devolver, o adaptador é cobrado). O hotel possui, no total, 240 quartos, sendo que dos andares 15 a 25 ficam os quartos executivos e suítes.

INTERNET

A wifi é gratuita e com excelente sinal por todo o hotel.

RESTAURANTE

O café da manhã é servido no restaurante Luxor. A vontade é de passar a manhã toda ali, tamanha é a tranqüilidade e qualidade do café. O ambiente é tranqüilo, a variedade é excelente e o atendimento é sensacional. Quatro tipos de sucos, mais frutas que em muitos hoteis pelo Brasil, frios, iogurtes, cereais, bolos e pães fazem parte do buffet de café. Café, leite ou chá são servidos à mesa pelos garçons, que ainda disponibilizam uma ampla gama de opções diretamente da cozinha para a sua mesa: ovos feitos de diversas maneiras – de omeletes a ovos fritos – estão disponíveis.

Se você ficar no salão central do café, não deixe de olhar para cima – você verá parte da piscina do hotel.

ACADEMIA E SPA

A academia do Radisson é compacta mas completa. São quatro esteiras com monitor em frente, com canais a cabo disponíveis. Há aparelhos de musculação, pesos livres e bicicletas ergométricas. No ambiente há toalhinhas e água.

A academia está junto ao Aqua Spa, onde é possível agendar massagens e terapias, e também serviços de salão de beleza. Consulte os preços no local.

PISCINA

O ambiente externo da piscina do Radisson Decapolis é super agradável. Uma tenda abriga o ambiente do bar, que serve bebidas durante todo o horário de funcionamento da piscina. A vista é muito bacana, com os arranha-céus da parte moderna da capital panamenha. Além da piscina, há uma jacuzzi com a temperatura para relaxar perfeita de 35°C. Cada espreguiçadeira possui uma toalha, disponibilizada pelo hotel.

SUSHI BAR

Ao lado da recepção do hotel está o Martini & Sushi Bar, que funciona à noite como bar e restaurante. Um DJ anima a noite e o clima fica totalmente descontraído. O lounge conta com poltronas super confortáveis e decoração moderna. O bacana é que a área de recepção fica totalmente independente dos andares dos quartos, garantindo a tranqüilidade dos hóspedes.

BEBIDAS

Uma super vantagem do hotel: cada quarto tem direito a consumir o equivalente a 20 dólares por dia em bebidas nos bares do hotel (menos no dia da saída). Consulte a recepção ao fazer o checkin e aproveite o benefício, válida tanto para bebidas alcoólicas como para bebidas não-alcoólicas.

SHOPPING & CASSINO

O Radisson Decapolis está conectado ao Multicentro, um dos principais shoppings da Cidade do Panamá, com ótima variedade de lojas de material esportivo.

CITY TOURS

No lobby do hotel está a agência da Decameron, para compra de passeios e city tours.

Serviço:

Radisson Decapolis Panama

Av. Balboa, em frente ao Multicentro

Fone 507 215 5000

http://www.decameron.com/

O Correr pelo Mundo viajou à Cidade do Panamá com o apoio da Copa Airlines e da Decameron Hotels & Resorts.