Run4travel, em São Paulo, tem percurso definido

Com corridas de 5km e 10km, prova premiará atletas com produtos de viagens

A primeira edição da Run4travel, prova noturna que será realizada no dia 4 de outubro, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, já tem percurso definido. “Os participantes largarão e chegarão no sambódromo, passando pela avenida Olavo Fontoura e interior do Anhembi Parque. Teremos corridas de 5 e 10 km, além de uma caminhada de 5 km”, explica Marianna Alcorta, diretora executiva da editora PANROTAS e idealizadora do evento.

Com organização da Gayotto Sports, empresa especializada em eventos esportivos, a Run4travel é aberta ao público em geral. Além de troféus e medalhas, os participantes ganharão prêmios relacionados ao tema da corrida – viagens e destinos turísticos. Entre os destaques, por exemplo, estão programas para Kissimmee, cidade situada ao lado de Orlando e de seus parques temáticos; e cruzeiros marítimos nacionais e internacionais oferecidos pela Pullmantur.

As inscrições podem ser feitas no site www.run4travel.com.br, ao custo de R$ 80,00, até 10 de setembro, e R$ 100,00 – após esta data. Grupos de 15 pessoas ou mais têm 10% de desconto e devem fazer a inscrição pelo e-mail trainer@run4travel.com.br. Os kits serão distribuídos em dia e horário que serão informados em breve.

O evento é idealizado pela editora PANROTAS, líder na comunicação com o profissional de turismo, para a celebração de seus 40 anos, comemorados em 2014. A partir da primeira edição, porém, a Run4travel passa a ser anual.

Mídias sociais

É possível se conectar com a Run4travel por meio das mídias sociais: Facebook (www.facebook.com/run4travel), Twitter (@run4travel) e Instagram (instagram.com/run4travel). A corrida tem patrocínio de Experience Kissimmee, Rextur Advance, Pullmantur e Ironage. A organização técnica é da Gayotto Sports, com assessoria de imprensa da B4T.