Ayrton Senna Racing Day 2014 tem inscrições abertas

A prova faz parte do calendário de homenagens aos 20 anos do legado do tricampeão mundial de F1.

Estão abertas as inscrições para a 11ª edição da Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day. A inscrição para a prova que será realizada em 16 de novembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, custa atualmente R$ 135 por pessoa.

Foto: divulgação

Neste ano, a prova é mais especial, pois faz parte do calendário de homenagens aos 20 anos do legado do tricampeão mundial de F1.

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.ayrtonsennaracingday.com.br até o dia 09 de novembro ou até atingir 6.250 inscritos. Para a maratona, podem ser formados octetos, quartetos ou duplas.

“O evento já faz parte do calendário de corridas e nos últimos anos as inscrições encerraram antes do prazo previsto”, comenta Irineu Villanoeva, Gerente de Marketing do Instituto Ayrton Senna. Toda a renda arrecadada com as inscrições será revertida aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna, que anualmente levam educação pública de qualidade a mais de 2 milhões de crianças e jovens de cerca de 1.300 municípios em todas as regiões do Brasil.

A Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day é uma realização do Instituto Ayrton Senna, Autódromo de Interlagos e SPTuris, organizada pela Latin Sports.

O evento é aberto ao público em geral e oferece estacionamento gratuito. Para saber mais sobre a prova, acompanhe notícias, dicas e novidades na página no Facebook: www.facebook.com/AyrtonSennaRacingDay.