Corrida das Torcidas acontece neste sábado, no Rio

A prova chega à sua segunda etapa no ano de 2014 na Lagoa Rodrigo de Freitas.

No próximo sábado, 27/09, milhares de apaixonados pelo esporte vão invadir a Lagoa Rodrigo de Freitas, colorindo o cartão postal do Rio de Janeiro com as cores dos seus times de coração. A Corrida das Torcidas CAIXA, sucesso absoluto entre os atletas, chega à sua segunda etapa em 2014.

Foto: Claudio Toros

A prova, que antes era disputada no entorno do Maracanã, faz sua estreia na Lagoa Rodrigo de Freitas. Mas as novidades não param por aí: outro fato inédito é que a corrida será noturna. Local muito querido por corredores para treinos e que respira esporte, a Lagoa vai receber apaixonados por futebol e corridas.

“A Spiridon sempre procura inovar. Já realizamos provas em diversos locais, como a Corrida da Ponte, Revezamento das Praias. E no Maracanã, a Corrida das Torcidas CAIXA sempre foi um sucesso. Então por que não trazer esse evento para a Lagoa? Com um belíssimo visual à noite, o Rio de Janeiro nos proporciona locais perfeitos para a prática do esporte. A procura foi muito grande e as inscrições se encerraram logo. Estamos muito felizes pelo sucesso”, afirma João Traven, diretor da Spiridon Eventos, empresa que organiza a prova.

Todos os inscritos receberão um kit contendo camisa poliamida dry, porta squeeze e bag corredor. Os inscritos que conseguirem completar a prova receberão medalhas. Troféus serão entregues para os cinco primeiros lugares nas categorias masculina e feminina, as cinco equipes de academias / personal trainer / grupos de corridas com maior número de inscritos e as cinco equipes de empresa, colégios, com o maior número de inscritos.

A Corrida das Torcidas CAIXA é uma organização da Spiridon Eventos, com patrocínio Caixa e apoio da prefeitura e sub-prefeitura da Zona Sul do Rio de Janeiro, Comitê Rio 450 anos, Rádio Nativa, Rádio Tupi, Rio Eu Amo Eu Cuido e FARJ.

Mais informações no site www.corridadastorcidas.com.br