Rio de Janeiro se prepara para a Run The Night

Cidade maravilhosa será palco da corrida noturna que já faz sucesso em São Paulo.

Depois do sucesso em São Paulo, a Run The Night chega ao Rio de Janeiro para agitar a noite da Cidade Maravilhosa. Com provas de 5 e 10 km, o evento acontecerá em 22 de novembro, no Aterro do Flamengo. A largada está marcada para 20h30, em frente ao Monumento aos Pracinhas, na Av. Infante Dom Henrique.

Foto: divulgação

Será a primeira vez do evento no Rio: uma nova experiência em corrida noturna, com ambiente lúdico, música de primeira, entretenimento e muitos amigos reunidos. Diferente da edição na Terra da Garoa, a Run The Night RJ não será uma corrida de revezamento. Os atletas correrão solo nos percursos de 5 ou 10 km.

Além da prova, a Run The Night terá uma arena interativa e cheia de atrações, com DJ, luzes, malabaristas, painéis de neon e tinta glow, dará um clima de balada ao evento. E você ainda poderá se beneficiar correndo à noite: a temperatura mais amena é um convite e tanto para baixar o seu tempo nos 5 ou 10 km.

O kit dos atletas contará com camiseta exclusiva do evento e gym sack. Os corredores concluintes também receberão uma medalha. A inscrição pode ser feita pelo site oficial da Run The Night. O valor é de R$ 69 (R$ 59 para assinantes SUA CORRIDA).

RUN THE NIGHT – RIO DE JANEIRO
Quando: 22 de novembro, às 20h30
Local: Av. Infante Dom Henrique, em frente ao Monumento aos Pracinhas –  Aterro do Flamengo
Percursos: 5 ou 10 km (solo)
Inscrições: www.runthenight.com.br