Transfers e passeios no nordeste: Luck Receptivo

Gostamos de utilizar serviços de transfer pela pontualidade e comodidade, além da questão do preço fixo do serviço.

Utilizamos os serviços da Luck Receptivo em maio de 2014, durante nossa viagem à Pernambuco, para nossos transfers.

Gostamos de utilizar serviços de transfer pela pontualidade e comodidade, além da questão do preço fixo do serviço.

Chegamos no aeroporto de Recife e já havia uma pessoa aguardando por nós, que já se prontificou a fazer nosso checkin no vôo de retorno – ponto pra Luck! Adoramos este diferencial e comodidade. Na ida, nosso motorista já nos passou uma série de dicas de restaurantes da região de Boa Viagem, durante o trajeto até o hotel em um carro muito confortável, uma Spin.

Em nossa visita à Porto de Galinhas também utilizamos os serviços da Luck Receptivo, tanto na ida como na volta. Viagem super confortável, motoristas pontuais e atenciosos, perfeito para quem busca comodidade em suas viagens. No trajeto, aproveitamos para curtir um livro de fotos de Porto de Galinhas que estava no carro, para conferir o que iríamos conhecer no local.

O grupo Luck opera desde 1960, e é uma das empresas de turismo mais tradicionais no nordeste; a Luck Receptivo atua, além de Pernambuco, em uma série de destinos no nordeste do país, como João Pessoa, Maceió, Maragogi, Natal, Salvador, entre outros. É possível adquirir passeios e transfers diretamente no site da empresa (onde você encontra a tabela de preços atualizada – loja.luckreceptivo.com.br) ou então pelos fones (81) 3366-6262 e email luckrec@luckreceptivo.com.br

Leia também: 

Nossas dicas e matérias de Recife

Nossas dicas de Porto de Galinhas