Inscrições abertas para a inédita Pearl iZUMi Run 5k, em Sorocaba

A Shimano Fest deste ano contará com a corrida pedestre como novidade.

Pela primeira vez desde sua primeira edição em 2010, o Shimano Fest, maior evento de bike e pesca da América Latina, que será realizado em Sorocaba, entre 21 e 23 de novembro, terá uma corrida pedestre, a Pearl iZUMi Run 5k. A prova, pioneira no evento, tem o objetivo de chamar atenção para a consagrada marca Pearl iZUMi de vestuário tecnológico esportivo, que pertence à Shimano. Sua realização será no segundo dia do evento, sábado (22), às 17h30.

Foto: Bruno Senna/CIMTB

“Teremos uma prova super-rápida de 5 quilômetros em percurso plano. É uma distância convidativa para amadores e profissionais. O novato em corrida sente-se empolgado porque não é uma distância grande, e o profissional tem sempre aquele desafio de bater o recorde pessoal,”, destaca Cassio Riccelli, staff Shimano e responsável pela marca na América Latina.

A corrida Pearl iZUMi Run 5k servirá para apresentar a marca ao público do Shimano Fest Sorocaba e passar alguns conceitos de sua filosofia. Recém lançada no Brasil a Pearl iZUMi terá seus produtos expostos na Vila de Expositores do evento, onde o público poderá conhecer a linha dos tênis e vestuário tecnológico, além de sapatilhas: tudo para Tri-Run & Ride (Triatlo, Corrida e Ciclismo). Conheça mais sobre essa prova inédita no site do evento: www.shimanofest.com.br

Inscrições abertas – Com 500 vagas, os interessados em participar da Pearl iZUMi Run 5k tem até é o dia 18 de novembro (terça-feira na semana do evento) para garantirem sua participação na inédita corrida pedestre. Para isso, basta acessar o site Ativo.com no endereço: https://www.ativo.com/evento/pearl-izumi-run-5K-20689. O valor da inscrição é de R$ 50,00 e o Kit do Atleta inclui camiseta casual, squeeze, número de peito e chip de cronometragem. Todas as informações sobre a prova estão disponíveis no link acima.

Serviço:
Pearl iZUMi Run 5k

Data: 22/11/2014
Horário: 17h30
Cidade: Sorocaba (SP)
Local: Parque das Águas
Valor da inscrição: R$ 50,00
Vagas: 500
Inscrições até: 18/11/2014