Maratona de São Paulo 2014: entrega de kits começa nesta sexta

A programação oficial do evento começa nesta sexta-feira, dia 17 de outubro, com a abertura da entrega de kits, também marcada para o sábado.

Domingo, dia 19 de outubro, é dia de Maratona Internacional de São Paulo, uma das mais importantes provas do calendário nacional. A partir das 7h30, milhares de corredores de todo o Brasil e também do exterior participarão do evento, divididos pelas provas de 42,1 km, 25 km, 10 km. Sem falar da caminhada de 3 km, todas com largada no Obelisco do Ibirapuera.

Foto: Ronaldo Milagres/MBraga Comunicação e Fábio Ura/MBraga Comunicação

A programação oficial do evento começa nesta sexta-feira, dia 17 de outubro, com a abertura da entrega de kits, também marcada para o sábado.

Vale lembrar que o Horário de Verão começará neste final de semana, com os relógios devendo ser adiantado em uma hora a partir da meia-noite de sábado. Por isso, os competidores têm de ficar atentos à mudança para não perder a largada e a chance de participar deste grande evento.

A entrega de kit será feita conjuntamente com a cortesia da entrega do chip. Na sexta-feira, dia 17 de outubro, o período vai das 9h às 20h, enquanto no sábado, 18 de outubro, das 8h às 16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida – Rua Manoel da Nóbrega, 1361 – São Paulo. Não haverá entrega de kits no dia da prova, nem após a realização da mesma, com está determinado o regulamento da disputa.

As largadas e chegadas serão na Avenida Pedro Álvares Cabral – Ibirapuera – “Monumento Obelisco Mausoléu ao Soldado Constitucionalista da Revolução de 1932 e Monumento ao Arquiteto Ramos de Azevedo”, conforme percursos detalhados e divulgados no site oficial do evento, Somente os 25 km terão a chegada em outro local, na Avenida dos Tajuras com Rua Oscar Americano, próximo ao Jockey Club.

Mais informações no site oficial, www.maratonadesaopaulo.com.br