São Silvestre lança nova versão de aplicativo para treinos

A solução desenvolvida traz informações de duração, velocidade, distância percorrida e histórico dos treinos realizados.

A Corrida Internacional de São Silvestre chega à sua 90ª edição com uma novidade. A partir de agora, atletas terão o auxílio de um aplicativo durante os treinos que antecedem a prova, marcada  para o dia 31 de dezembro.

Imagem: Gazeta Press

A solução desenvolvida traz informações de duração, velocidade, distância percorrida e histórico dos treinos realizados. Com os resultados, é possível analisar todos os detalhes do desempenho obtidos durante a preparação.

Os atletas também terão a opção de compartilhar os treinos com seus amigos nas redes sociais, além de receber informações atualizadas sobre a corrida de rua mais tradicional do país. O aplicativo é gratuito e já está disponível no Google Play (Android) e para App Store (iOS).

Neste ano, a São Silvestre continua a ser realizada no período da manhã. O percurso de 15 km passa por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, com largada na Avenida Paulista, altura da Rua Frei Caneca, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site oficial da Corrida: www.saosilvestre.com.br.

Imagem: Gazeta Press