Tendências e tecnologias na nova coleção de vestuário da Olympikus

A coleção de vestuário e acessórios Primavera Verão 14/15 da Olympikus está repleta de novidades para quem é apaixonado por esportes.

Transparências, animal print, tecidos confortáveis e cores variadas. A coleção de vestuário e acessórios Primavera Verão 14/15 da Olympikus está repleta de novidades para quem é apaixonado por esportes. Assim como nos tênis, as peças se dividem em três categorias: ActiveMOV e Running.

A linha Active traz opções leves e confortáveis para as práticas esportivas como um todo. Para os homens, o destaque aqui fica por conta da t-shirt Fort, uma camiseta clássica produzida em algodão macio e resistente com estampa em silk na parte da frente. Outra peça bacana para eles é a bermuda Essential, que tem o logo com a tecnologia Refletivo, bolsos laterais, elástico e cordão no cós para melhorar o ajuste da peça ao corpo.

Já para as mulheres, a t-shirt All Day é um charme. Com estampa degradê de oncinha, é feita em poliéster com toque de algodão, possui decote canoa e modelagem mullet. É ótima para o dia a dia e está disponível nas cores branca, cinza e turquesa. Para completar o look, o short Essencial é perfeito para os exercícios e ainda dá um toque feminino ao visual. Além das aplicações dos logos serem em dourado (na frente, com Tecnologia Refletivo, e atrás em uma plaquinha metálica) ele tem elástico e cordão de regulagem no cós, e possui uma modelagem diferenciada que realça as curvas do corpo feminino.

Peças da linha Active, da Olympikus (fotos: divulgação)

Já a linha MOV traz opções ainda mais confortáveis que podem ser usadas tanto no dia a dia como na prática de atividades esportivas. Para os homens, um dos destaques é a bermuda Loop, feita em moletom e com “bolsos faca” garantindo um design descolado e trazendo ainda mais funcionalidade à peça. A t-shirt Fit é ótima para ser usada durante e pós o treino, feita em algodão e poliéster. Está disponível nas cores preta, vermelha e mescla.

Para as mulheres, o short Loop é praticamente impossível de resistir. Feito em plush, ele é superconfortável e ideal para o treino e para o lazer. Com um comprimento mais curto, ele possui bolsos frontais e uma plaquinha dourada metalizada dando um toque especial à peça. A t-shirt Thin faz o look perfeito com o short. Com uma modelagem mais solta, foi feita em tecido leve e possui estampa em alto relevo, ela pode ser encontrada nas cores preta, cinza e branca.

A linha de Running chega com peças funcionais e ideais para qualquer tipo de corrida. Uma das novidades para os homens é a Regata Circuit, feita em poliamida com elastano, tem estampa com a tecnologia Refletivo e silk gel, mais leve e maleável. Além disso, a peça recebeu as tecnologias de tratamento Dry Action e Solartech. O short Circuit é perfeito para corridas nas ruas, pois além da aplicação da tecnologia Refletivo na barra, ele tem sunga interna e um elástico exclusivo na parte externa, para segurar a camisa durante a prática esportiva.

Linha Running da Olympikus (fotos: divulgação)

Linha Running da Olympikus (fotos: divulgação)

Para elas, o destaque fica para as peças Star Light. Todas vêm com a tendência animal print, já que, afinal, corridas também precisam de estilo. A saia short é uma novidade na coleção. Além de ser superfeminina, ela também é muito confortável, pois possui um short ajustado à perna, permitindo maior liberdade nas passadas. Além disso, é feita em poliamida e elastano, com textura de oncinha em gel, bolso interno para celular ou MP3 (com a passagem do fio do fone pela saia) e placa metalizada dourada.

O top e a legging tem estampa em jacquard e cada um trás um diferencial para facilitar na hora da corrida. No top, as costas possuem recortes nadador, que contam ainda com uma sustentação extra nas laterais para facilitar os movimentos. Já a legging é feita com modelagem que realça o corpo feminino, possui também um bolso interno no cós, plaquinha metalizada na lateral e logo com a tecnologia Refletivo.

Além desses destaques como ressaltado acima, os produtos contam com as tecnologias exclusivas da Olympikus. A Dry Action, que absorve e elimina o suor, evita a aderência do tecido ao corpo durante os movimentos, Solartech que oferece proteção permanente contra os raios ultravioletas através da confecção de seus fios e Refletivo, que foi especialmente desenvolvida pensando nos atletas que praticam as atividades físicas em locais com pouca luminosidade.

A coleção também conta com acessórios como bonés e mochilas, com diversos modelos para cada tipo de atividade.