As novidades na Runners’Co: GPS e Black Friday

A Runners’Co está com algumas novidades nas suas prateleiras, além de preparar boas surpresas para a Black Friday.

A Runners’Co, loja de material esportivo de Miami parceira do Correr pelo Mundo, está com algumas novidades nas suas prateleiras, além de preparar boas surpresas para a Black Friday.

Entre as novidades, estão o novo  Garmin Forerunner 920XT – o modelo tem recursos avançados, que incluem dinâmica de corrida, estimativa de VO2 máximo, monitoramento em tempo real e notificações inteligentes:

  • Dinâmica de corrida inclui cadência, oscilação vertical e tempo de contato com o solo
  • Oferece estimativa de VO2 máximo, previsão de corrida e aviso de recuperação
  • Apresenta distância do nado, ritmo, identificação do tipo de nado, contagem de nado, registro de exercícios e tempos de repouso
  • As notificações inteligentes permitem receber e-mail, textos e alertas no GPS de pulso
  • Recursos conectados: envios automáticos para o Garmin Connect™, monitoramento em tempo real e compartilhamento em mídias sociais

 

O Forerunner 920XT (foto: divulgação)

Acompanha recursos de treinamento de ponta em um formato elegante, é à prova de suor e 15 por cento mais leve se comparado ao modelo anterior, o Forerunner 910XT. Ele vem com uma tela colorida de alta resolução; pulseiras flexíveis e articuladas, também no modo de relógio, para uso diário. O recurso de monitoramento de atividades mede seus passos, o sono e as calorias queimadas durante todo o dia, para que você tenha um panorama completo das suas atividades diárias.

Black Friday

Além desta novidade, a Runners’Co está preparada para a Black Friday: na sexta (28) e sábado (29), a loja estará com descontos de até 40% em modelos selecionados de tênis, entre eles o ASICS Nimbus 15, ASICS Kayano 20 e Saucony Kinvara 4. O melhor: os descontos estarão disponíveis também para quem fizer as suas compras diretamente do Brasil.

Os pedidos são feitos pelo telefone voip que a Runners’Co tem no Brasil – a ligação internacional é por conta da loja!

Para consultar preços e marcas na Runners’Co, basta ligar do Brasil para o número (21) 3958-5519 – e pronto: você será atendido em português, direto da loja de Miami, sem pagar ligação internacional.

E para quem puder conferir a loja de perto, anote o endereço:

10365 NW 41 Street, Miami, FL – EUA

Telefone: 1 305 599-9972

Email: doral@runnersco.com

Horários: Segunda à sexta, das 10h às 19h, e sábados das 10h às 18h.

Site: www.runnersco.com