Golden Four ASICS Brasília encerra o circuito em 2014

Assim como em sua última edição, a prova realizada na capital federal supera mais um recorde, com mais de 4.500 incritos.

Considerada uma das melhores meia maratonas do Brasil, a Golden Four ASICS chega a Brasília no próximo dia 9 de novembro (domingo) para fechar o circuito em 2014 após as etapas do Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. Assim como em sua última edição, a prova realizada na capital federal supera mais um recorde, com mais de 4.500 incritos.

Foto: Roosevelt Cássio

“A etapa de Brasília promete ser impecável em termos de planejamento e organização como exige uma prova de padrão internacional como a Golden Four. Corredores de alta performance adoram esse percurso, plano que favorece a quebra de recordes pessoais”, afirma Aline Baldon, Gerente de Marketing da ASICS Brasil.

O sucesso dessa etapa da Golden Four ASICS cresce a cada ano, consolidando-a como uma das principais provas de 21K do país. Desde sua primeira edição na capital federal, em 2011, o crescimento em número de participantes aumentou em mais de 74%. De 2013 para cá, o número de corredores cresceu em 20%, quebrando consequentemente mais um recorde de participação.

Estarão presentes entre os corredores, os atletas Rafael de Novaes (vencedor das etapas de São Paulo e Brasília da Golden Four ASICS 2012), Adriana Silva e Édson Dantas, todos patrocinados pela ASICS.

EXPO GOLDEN FOUR

A Golden Four ASICS mostra seu diferencial desde o momento da retirada dos kits. É quando acontece a EXPO Golden Four, evento organizado pela marca para envolver o atleta em uma completa experiência de marca, como nas maratonas internacionais, oferecendo diversos serviços como: personalização de camisetas, massagem, debates, palestras e dicas sobre treinamento, além da presença de parceiros que exibem seus produtos no local.

O ASICS FOOT ID serviço de avaliação da pisada oferecido exclusivamente nas lojas da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro, também estará disponível para quem visitar a EXPO. Com ele, é possível identificar o tipo de pisada de cada pessoa e adquirir o tênis ideal, evitando assim futuras lesões.

A grade de palestras da EXPO Golden Four também já está confirmada e promete agradar a todos os corredores:

11h – A Estrutura por Trás da Golden Four ASICS
Paulo Carelli, diretor da Iguana Sports.

12h – O percurso da Golden Four ASICS
Robson de Paula, treinador da Run4u, assessoria de corrida de Brasília.

13h – Como definir o ritmo ideal para a sua prova
Wanderlei de Oliveira, corredor, treinador e comentarista de corrida pela TV Record e portal R7

14h – O percurso da Golden Four ASICS
Leandro Macedo, treinador da Treino Top, assessoria de corrida de Brasília,

Ainda na EXPO, o visitante encontra uma loja exclusiva ASICS, com toda a linha de produtos da marca e a coleção especial de vestuário da Golden Four.

SERVIÇO

EXPO GOLDEN FOUR – BRASÍLIA 2014

Data: 08 de agosto
Horário: das 08h às 18h
Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) Setor de Clubes Esportivo Sul Trecho 02 Conj. 63. Lote 50 – Brasília/DF, 70200-002, Brasil.
Estacionamento no local – R$ 2,00 por hora

GOLDEN FOUR ASICS SÃO PAULO 2014

Data: 09 de agosto
Largada às 7h em frente à Praça do Buriti
Mais informações:

ASICS
SAC: 0800 722 7427
Site: www.asics.com.br