Night Run Costão do Santinho tem data para 2015

As inscrições para a prova já estão abertas.

A quarta edição da Night Run Costão do Santinho CAIXA já tem data marcada.

Foto: divulgação

A corrida noturna que acontece na Praia do Santinho, norte de Florianópolis, acontecerá dia 31 de Janeiro e tem largada marcada para 21h em frente ao renomado Resort Costão do Santinho. O percurso é plano e com pequenos trechos desafiadores de areia fofa entre as dunas. A orla é toda iluminada por tochas e proporciona uma experiência única aos participantes dos 5 e 10 km.

DJ, pulseiras de neon, luzes e fogos de artificio são apenas algumas das atrações para essa corrida com clima de grande festa.

Para garantir diversão e tranquilidade dos pais, o evento oferecerá ainda gratuitamente o Espaço Kids, que será dentro do Resort e sob a supervisão de monitores do local.

Para 2015 a meta é superar os 1.300 inscritos da edição 2014 e chegar próximo à 1.800 participantes. “O evento vem crescendo a cada ano, iniciamos com 500 inscritos e hoje triplicamos esse número recebendo atletas de mais de 11 estados brasileiros e América Latina”, salienta Anselmo Malavazi, da i9 Eventos, um dos organizadores da prova.

As inscrições já estão abertas.

Mais informações acesse: www.nightruncostaodosantinho.com