Olympikus lança loja online com entrega para todo o Brasil

A loja online oferece mais de 10.000 produtos voltados para a prática esportiva.

Para os amantes de esportes, a Olympikus traz uma grande novidade. A marca acaba de lançar sua loja online – www.olympikus.com.br – com mais de 10.000 produtos voltados para a prática esportiva. A marca, que tem parcerias em lojas multimarcas em todo o País, oferece agora mais um ponto de contato com os consumidores, e com entrega para todos os estados.

A loja online foi desenvolvida a partir da necessidade em mostrar ao mercado o mix completo de produtos oferecidos pela marca. No e-commerce estarão disponíveis as coleções completas de calçados, vestuário e acessórios, e os principais lançamentos.

As compras efetuadas podem ser pagas por meio de cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express e Diners Club) e boleto bancário. Podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes sem juros nos cartões de crédito, desde que a parcela mínima seja de R$ 20,00 (vinte reais). No boleto bancário, serão oferecidos 5% de desconto sobre o valor total dos produtos, excluindo-se o frete.

A Olympikus oferecerá frete grátis para todas as capitais do Brasil (à exceção das capitais da região Norte), além de toda região sul, sudeste e nordeste para compras acima de R$ 99,90.