Abertas inscrições para Circuito das Estações 2015

São 9 as cidades que receberão o Circuito em 2015: Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza, Recife e Curitiba.

As inscrições estão abertas para o Circuito das Estações 2015. “Mas se 2014 ainda nem acabou, por que vou me inscrever na prova do ano que vem?” – Caso essa pergunta tenha passado pela sua cabeça, aqui está a resposta: sabe aquela promessa de fim de ano, que você sempre faz, mas não passa nem uma semana e já esqueceu? Pois é, o Circuito das Estações vai te motivar durante o ano todo para que você a cumpra.

Parece tudo muito fácil. O primeiro passo é definir a sua meta para cada estação: distância, tempo e peso. Depois, você precisa se planejar: boa alimentação e treinamento para cada etapa vão ajudar bastante. O último passo é trabalhar duro, com foco e determinação você vai chegar lá!

Sabendo que não é tão fácil assim, o site do evento vai te dar o suporte necessário. Lá você cadastra os seus objetivos e será lembrado ao longo do ano. Há também uma sessão especial com dicas de treino, alimentação e planilhas variadas por nível, distância e tempo.

Como chegar lá? É só acessar www.circuitodasestacoes.com.br/2015 Se você acha que já está bom, saiba que vai melhorar. Para comemorar os 10 anos do evento, foi desenvolvido um kit imperdível com a camiseta mais tecnológica do mundo! Isso mesmo, a camiseta é sem costura em toda a sua estrutura tubular, fazendo com que se encaixe perfeitamente em seu corpo. O tecido, combinação de poliamida e poliéster traz conforto, facilita a ventilação e o controle da temperatura corporal. Para garantir a sua, acesse o site e faça a sua inscrição.

São 9 as cidades que receberão o circuito em 2015: Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza, Recife e Curitiba.